Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 1 resposta
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

[LIXEIRA] Jimmy Kimmel e James Corden falam sobre o Carpool Karaoke com Britney


felipo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 103
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, JonSilva disse:

Nos comentários do Youtube ninguém tá falando da Britney, estão mais falando sobre o shade pro Fallon. jX10Z78.gif

Nem a fandom de lá tá vendo tudo isso que vocês tão vendo. jX10Z78.gif

claro q viram, criaram tpc no exhale detonando ontem...e lá eles todos entederam o q é, referencia a britney

e o publico em geral ta preocupado com a briga entre apresentadores, sorte a do jimmy

 

edit: achei o tpc 

http://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/726863-jimmy-kimmel-thinks-james-corden-was-miserable-during-britneys-carpool-karaoke/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kimel smp jogou sahde pra brit tanto é q achei super nada a ver ela fazer aquele quadro com ele

o corden naquela ultima fala foi umm shade nivel wendy williams na hora que ele fala "she's great" e limpa o suor. decepcionadíssimo

se até a ellen jogou shade na entrevista com a ariana grande esperar o que desses hosts de late night

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá. Os fãs da Britney são tão imaturo as vezes....

Obviamente não tem nada a ver com a cantora, até poderia ser sobre os resultados que eles gostariam de obter dentro de seus próprios programas. E como profissionais de seus próprios quadros, eles tem direito de achar o que quiserem daquele momento.

Mas dessa vez não foi o caso...

Até a Britney concorda, que tem performances dela mesmo, por exemplo, que foram apenas "ok".  A mesma nem sequer se queixa dessas coisas, pelo contrário, ela entende bem como as coisas funcionam e segue apenas em frente sem se importar.

Parem de tratar a Britney como uma coitada indefesa, enquanto ela tá feliz com seus lançamentos, tem fã que só falta vender a casa pra uma música pegar um bom peak, por exemplo, e quando não consegue, xinga ela. haha

:ines2:

Mas uma coisa é certa, ela nunca irá vai reclamar dos fãs. Ela jamais vai querer decepciona-los.

Profissional, né bb?

Aprendam com ela.

:drinkney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sodapop disse:

Sei lá. Os fãs da Britney são tão imaturo as vezes....

Obviamente não tem nada a ver com a cantora, até poderia ser sobre os resultados que eles gostariam de obter dentro de seus próprios programas. E como profissionais de seus próprios quadros, eles tem direito de achar o que quiserem daquele momento.

Mas dessa vez não foi o caso...

Até a Britney concorda, que tem performances dela mesmo, por exemplo, que foram apenas "ok".  A mesma nem sequer se queixa dessas coisas, pelo contrário, ela entende bem como as coisas funcionam e segue apenas em frente sem se importar.

Parem de tratar a Britney como uma coitada indefesa, enquanto ela tá feliz com seus lançamentos, tem fã que só falta vender a casa pra uma música pegar um bom peak,
por exemplo, e quando não consegue, xinga ela. haha

:ines2:

Mas uma coisa é certa, ela nunca irá vai reclamar dos fãs. Ela jamais vai querer decepciona-los.

Profissional, né bb?

:drinkney:

eu acho isso mto nada a ver, é claro que além de artista ela é humana, ela pode não dizer, mas obvio que se alguém ofende ela diretamente ela vai sentir, ela mesmo sempre diz para as pessoas não serem negativas, que sempre ver negativismo por ai.

então é claro que quem é fã, não vai gostar de nada que ofenda, ou no caso, uma piada ofensiva, é a coisa mais normal do mundo, fanbase questionar atitudes ruins vindo de terceiros para seu artista, nao é tratar como bebê, é aquela proteção por gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

eu acho isso mto nada a ver, é claro que além de artista ela é humana, ela pode não dizer, mas obvio que se alguém ofende ela diretamente ela vai sentir, ela mesmo sempre diz para as pessoas não serem negativas, que sempre ver negativismo por ai.

então é claro que quem é fã, não vai gostar de nada que ofenda, ou no caso, uma piada ofensiva, é a coisa mais normal do mundo, fanbase questionar atitudes ruins vindo de terceiros para seu artista, nao é tratar como bebê, é aquela proteção por gostar.

Você acha mesmo que depois de tudo o que Britney já passou na vida ela vai se importar com certas besteiras?

Imagina quando uma legião de fãs pisam no seu próprio trabalho... Acho isso bem mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sodapop disse:

Você acha mesmo que depois de tudo o que Britney já passou na vida ela vai se importar com certas besteiras?

Imagina quando uma legião de fãs pisam no seu próprio trabalho... Acho isso bem mais complicado.

não tem como prever essas coisas, o q realmente acho, é q ela não verá isso.

mas é trabalho da equipe dela, verificar os programas que ela visita, não são todos que fazem isso, e não é a primeira e nem a segunda vez kkkk q o jimmy é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...