Ir para conteúdo



Glory debuta em #3 na Alemanha e #1 na Irlanda, melhores debuts desde In the Zone e Blackout


Luiiz

Mensagens recomendadas

O #1 na Coreia do Sul foi alarme falso gente kkkk

 

Mais um top 5: Na Escócia debutamos em #4

 

Mas é engraçado mesmo, a França foi um dos melhores países da Britney na Era Femme Fatale, o melhor país dela na Europa nos últimos anos, e Make Me... flopou lá mais do que na Alemanha e no UK, além do álbum ter debutado pior. Bizarro! Tudo bem que a Celine tá monopolizando vendendo 200k na França essa semana, mas #6???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

No UK, mesmo debutando em #2, vendeu menos que o Britney Jean:

Glory sold 10,123 copies last week (including 1,304 from streams) and made a significantly higher debut than her last studio set, Britney Jean, which debuted and peaked at No.34 in 2013, although on greater sales - 12,959 - in the much more competitive December market.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Alguém pode me ajudar por favor? eu nao to entendendo... no geral, o cd vai ta em q lugar? no Brasil conta também? se conta em que lugar ele esta? e os usa? Bilboard? Me desculpem, mais sou meio lento rs. Tem algum link ´pra acompanha isso? as contagens ja acabaram? rs rs entao quer dizer que o cd ta com boas vendas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, losimba disse:

Boa tarde galera! Alguém pode me ajudar por favor? eu nao to entendendo... no geral, o cd vai ta em q lugar? no Brasil conta também? se conta em que lugar ele esta? e os usa? Bilboard? Me desculpem, mais sou meio lento rs. Tem algum link ´pra acompanha isso? as contagens ja acabaram? rs rs entao quer dizer que o cd ta com boas vendas?

O CD tá estreando em ótimas posições e com vendas boas, comparadas ao desastre Britney Jean. Na Billboard deve estrear em #3, que não é a melhor coisa do mundo, mas vai ter um desempenho melhor que o Britney Jean. As vendas de álbum no geral estão fracas, mas a Britney tá conseguindo um bom desempenho mesmo assim, pelo menos nessa primeira semana do álbum.

O Brasil não tem um chart oficial, mas já foram distribuidas 20 mil cópias nas lojas brasileiras, o suficiente pra conseguir Disco de Ouro já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês verem como as vendas estão horríveis: na semana do Britney Jean, a Barbra Streisand com as vendas dessa semana teria debutado fora do top 20, e o Glory teria debutado em #36.

E talvez, com essas vendas, o Glory teria debutado em #1 no UK há umas semanas atrás :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...