Ir para conteúdo



Assista a entrevista e as performances de Make Me... e Do You Wanna Come Over? no Today Show (01/09)


felipo

Mensagens recomendadas

21 minutes ago, HigorS said:

IDEM!!!

Tô no trabalho, a patroa do lado, eu me rasgando por dentro de tanto rir toda vez que vejo HEUEHUEHEUE

Tô dando escapadinhas pra rir no banheiro desde de manhã HEUEHUEHEU

Ai, twitei mesmo o Gif, foda-se que vão saber que to no Twitter, o mundo precisa ver esse momento histórico do surf e das vídeo cacetadas! HAhahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Igs disse:

Morro quando a repórter pergunta do vma pro sean KKKKKKKKKK e a britney logo corta ,gosto assim :clo6: mãe esperta :clo6: 

Achei inconveniente a pergunta kkkk tanta coisa pra perguntar pros meninos

Ela pergunta se ele assistiu o VMA né? mas a Brit, corta dizendo que não, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Barbara Lopes disse:

E gnt comentando agora dos filhos dela , a reporte fala com eles e eles zzzzzzz , aff não tenho paciência pra crianças assim , se eu perguntar quero logo a resposta kkk

Acho que é o jeito deles, espero muito que eles aprendam a ser humildes como a Britney ,pq o pai deles sem comentários ...

Eles são crianças ainda e criança só dão atenção aquilo que lhe é interessante e as pergunta dela pra eles zzzzz mas eles parecem ser bem comunicativos sim. O Jayden parece ser bem "timidozinho" nas gravações que a Britney faz, se assemelhando mto a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...