Ir para conteúdo



Assista a entrevista e as performances de Make Me... e Do You Wanna Come Over? no Today Show (01/09)


felipo

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, FrankAleixo disse:

EU TO RINDO TANTO DA REPORTER SENDO ARRASTADA PELA ONDA

 

Rainha que sabe surfar, proprietária do Havaí e de Fernando de Noronha

há quero montagem da britney  sendo a capa de Rise e a reporter o top 10 do iTunes indo embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Publicado há
  • Última resposta

Gnt não é querendo falar não mas a Britney não tava com energia nenhuma kkk

Impressionante que ainda sim ela arasou na dança !

Que mulher é essa :ines4:

Essa roupa amarela>>>> mil vezes melhor que a do vma 

Até que essa rosa não ficou tão mal com imagens profissionais , rainha está com.um bundão :gret38:

Quero aliás quem não quer né essa rainha 

Só aquele idiota que ela falou do bad encontro:ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MORTO COM A REPORTER EU PODERIA VER ESSE GIF O RESTO DA MINHA VIDA :mgh:

Bom, sobre as performances, ela tava linda, não achei tãão desanimada quanto ouvi gente comentando mais cedo, mas concordo que ela poderia ter dado uma caprichada a mais já que ia pra TV. De qualquer forma, achei bem válido, quero mais divulgação, to adorando! 

O que me chateou mesmo foi ela ter errado os passinhos logo numa parte tão legal de DYWCO, na segunda parte da música, mas isso é coisa de fã retardado hahahahahaha

Espero que eles aproveitem e lancem essa música como 2º single pra não ficar engolindo mosca. Make Me já deu, o album ta maravilhoso, eles podem lançar uns 5 singles no mínimo, podiam dar continuidade na era, lançar um clipe ótimo de DYWCO, mais pra frente acrescentar mais uma ou duas músicas no show, talvez algum video de interlude com Invitation, mais singles e bora lá! Eu sei que tá só começando, mas não quero que eles deixem a era morrer. Apesar de pequenos pesares, tá tudo lindo! <3  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...