Ir para conteúdo



COBERTURA: Participação no Carpool Karaoke


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Eu já imaginava que tinham colocado ela dublando no teaser pra sacanear mesmo, ia ser muito difícil a Britney ser nojenta e tosca como a Mariah Carey foi nesse quadro, nem que fosse o Oh Beibe beibeah de BOMT ela cantaria live, sabia, ela não daria esse mole e nem o Larry ia deixar

Agora eu quero ser tombado no VMA, quero ela tacando fogo naquele palco, sentando no colo do G-Fácil etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Luiiz disse:


Pois é, capacidade ela tem, hoje ficou provado e no Glory mesmo ela prova que tem voz pra fazer boa parte de um show live (sem as coreo).

Dava muito bem pra cantar Everytime, Lucky live, e o resto deixar o playback rolar solto mesmo, mas realmente ela é bem insegura quanto a isso, de tanto usar playback, acabou até ficando mais assim, com medo de sair da zona de conforto. Espero que as criticas positivas que ela ta recebendo e vai receber depois desse Carpool motivem ela a arriscar mais.

Tão orgulhoso de ser fã de uma mulher como essa, que 18 anos depois continua nos surpreendendo, e em 18 anos ela tem hits o suficiente pra fazer um Carpool desse. Deprimente o da Gwen que ela teve eque chamar uns atores pra encher linguiça, a flopada da Demi que teve que apelar pro Nick Jonas, a Mariah não cantando nada... E nem vou citar umas com o rabo preso com o marido poderoso, que não pode participar desse quadro pois só cantaria Crazy in Love e a música do anel.

Fico muito orgulhosa e realmente feliz por ela, pq sei que quando ela vir os comentários positivos vai se sentir mais confiante. O playback pra mim não é problema nenhum, mas sabendo que ela tem toda essa capacidade (desperdiçada!!!) de cantar as baladas, seria legal ver ela adquirir essa confiança e voltar a cantar, ou fazer algo como YOK na Circus Tour. Isso deve ser tão importante pra ela quanto é pra nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...