Ir para conteúdo



Metacritic: Reviews do Glory (NOTA ATUAL:71)


lipa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 410
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, renan_rrsbs disse:

blackout tinha tudo pra ser uma das, se nao a melhor nota da discografia... me pergunto se era simplesmente pelo que ela passava na epoca, pois nao consigo ver outro motivo, mesmo eu nao tendo a mesma apreciaçao da epoca, com leve meltdown e mesmo tentando ouvir com ouvidos de criticos haters, nao teria como dar essas notas baixas!

agora o glory tem uma boa força tb, mas vai saber... eu ainda prefiro blackout e olha a nota da biblia...

 

 

 

ainda bem que nao dou importancia... -1 coisa pra se preocupar

Eu acredito que foi um misto de tudo um pouco... uma vibe totalmente diferente do anterior, ITZ, além de que o que ela estava vivendo influenciou diretamente nas impressões né. O fato é que o Blackout é mesmo um álbum a frente do seu tempo, demorou um tempinho pra perceberem o quanto ele soa atual mesmo dps de tanto tempo... tanto que a Billboard e Rolling Stone que o chamaram de álbum 'comercial comum' na época, tempos depois reconheceram a sua genialidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renan_rrsbs disse:

creio que seja isso mesmo...

agora o fato eh que sera muito dificil conseguirem brincar com os vocais como no blackout em alguma era nova, muita ousadia com muito profissionalismo, por mais que esteja voltando ter mais confiança e vontade! no blackout ela e todos outros colaboradores fizeram coisas imaginaveis nas vozes, como em outras vezes, porem bem mais, isso que pra mim seja o destaque nessa era, o poder de elaborar e desenhar cada dezenas de camadas nas musicas e tb na unica coreografia, ja que a criaçao de uma coreo eh 100% igual de uma criaçao de musica, onde se tem "stems", algumas com mais elementos/camadas que outras, e tudo desse trabalho foi assim, rico em elementos que compoe o "desenho" todo e que de tanta "peças" que usaram, algumas acabam ate passando despercebidas, ainda mais com quem tem pouco entendimento, e quem tem mais afinidade ate se assusta com o grande trabalho, de quantas informaçoes compostas...

merecedor de reconhecimento ate em Plutao por essas obras! (bateu ate nostalgia, vontade de ouvir os stems vazados e assistir o video do ensaio de gm inumeras vezes, cada assistida vendo passo de cada dancer, que eh muito rico, com passos individuais, passos divididos por turmas e passos pro corpo de bailarinos todos :core:)

engraçado que independente do assunto eu acabo dando um jeito de ligar a dança, eh super automatico!

 

Ela brinca muito mais com vocais em Glory q é mais instrumental e por tanto melhor! Blackout é bom mas Glory é otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...