Ir para conteúdo



Promoção estendida! Méluiz & FNAC: CD Glory por apenas R$2,90!!!


Gustavo Vogt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 520
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 23/08/2016 at 13:16, nicksteffane disse:

A partir de 15 dias depois da compra a loja começa a confirmar os valores. Isso porque ela deve considerar tempo de pagamento, tempo para devolução do produto/desistência da compra :)

@nicksteffane Pode me ajudar? Eu fiz a compra nessa promoção com uma conta minha mas não pude pagar o boleto porque já tinha vencido, se eu deixar esse pedido pra lá e fazer um novo, dessa vez PAGANDO o boleto, vou ter de volta os 30 reais? (mesmo com o pedido que eu não paguei em ''aberto'')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Fox Shadow disse:

Genteeee, ajudem Lucianos!!

Comprei o Glory ontem com o esquema da Méliuz, mas não consta no meu extrato a compra no site da FNAC.

Aparece "Você ainda não possui movimentações", e não "Aguardando a FNAC nos pagar" como tem gente falando aqui.

Só na aba "Saídas" que aparece "Dinheiro de Volta Ativado" e a data de ontem. 

Eu fiz tudo certinho. Era minha primeira compra na Méliuz. 

Será que não deu certo? To com medo da Méliuz não ter detectado que eu comprei o CD e finalizei o pedido no site da FNAC.

A Fnac tem até 2 dias para avisar o Méliuz da sua compra, mesmo que o pedido seja descontado depois, mas se passar o prazo e isso não rolar é só informar por aqui http://meli.uz/2bwqN26  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Britney Lanças disse:

@nicksteffane Pode me ajudar? Eu fiz a compra nessa promoção com uma conta minha mas não pude pagar o boleto porque já tinha vencido, se eu deixar esse pedido pra lá e fazer um novo, dessa vez PAGANDO o boleto, vou ter de volta os 30 reais? (mesmo com o pedido que eu não paguei em ''aberto'')

@nicksteffane responde essa minha pergunta por favor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...