Ir para conteúdo



Promoção estendida! Méluiz & FNAC: CD Glory por apenas R$2,90!!!


Gustavo Vogt

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Gustavo Vogt disse:

Pra funcionar o passo é. Se cadastrar, manter o site aberto, em outra aba efetuar a compra. Pode ser pelo link do site ou recebido pelo email na hr do cadastro.

Tu fez assim?

Fiz sim. Única diferença é que fiz meu cadastro na FNAC nessa janela que abriu, pq ainda n tinha.

O teu aparece "Esperando a FNAC nos pagar"? Tem como mandar um print pra eu ver como aparece e onde exatamente? 

Eu vou contatar o Méliuz amanhã quando fechar o prazo de 48h pra empresa avisar.

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Publicado há
  • Última resposta

Pessoal, tem uma falha muito grande na promoção da fnac! Em relação ao regulamento e prazos.

1- O CD SERÁ LANÇADO dia 26/08

2- QUEM COMPROU EM PRE VENDA - tera o pedido aprovado a partir do dia 26/08 em até 48hrs

3- DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO- eles dizem ser 12 dias uteis para sair do estoque da loja online até local da retirada

4- DETALHE MUITO IMPORTANTE - o brinde só estará disponível entre os dias 20/08 a 31/08

OI??????????????? O brinde disponível antes do cd ser lançado e acaba antes das pessoas que pagaram a pre-venda receber o produto?

 

Acabei de ligar e pedir pra falar com o responsável pela promoção. Pois os prazos nao condizem com o combinado.

 

 

Jacqueline (Fnac)

24 de ago 16:29 BRT

Olá Gustavo Vogt,

Sua solicitação foi recebida e está em tratativa pelo nosso setor.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe FNAC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Facebook deles xingar. Só não vou cancelar pq quero receber 30 reais de volta. mas vou comprar sexta em uma outra loja

 

Eles responderam

Olá Danis

Informamos que o produto Glory (Deluxe Version) de seu pedido trata-se de uma pré-venda, com  previsão de lançamento para o dia 31/08/2016 

. Lembrando que o prazo pode ser alterado em função de eventual atraso da entrega do produto pelo fornecedor.

Pedidos de pré-venda com forma de pagamento debito online, serão confirmados em sistema somente na data da liberação da encomenda.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe FNAC

www.fnac.com.br – Relacionamento com Cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o problema maior nao é nem esse. De receber uns dias depois.

E sim do regulamento da promoção dizer que o brinde estará disponível ANTES do cd sair,

e acaba ANTES de quem  pagou a pre venda receber o CD.  Como eles não identificaram isso na hora de por no site?

 

AAHUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...