Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (19/08/2016)


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 469
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, GuilhermeAblo disse:

QUE PISÃO NOS NADA SINCRONIZADA FÃS

olha, me chamem de iludido, cego-fã, mas eu já tô começando a amar essa perfo! a parte do tapa no joelho que tinha odiado, ela começa, depois as dancers da frente, depois as do fundo, tipo um efeito dominó, tô achando lindo haha

e acho que essa coreo que vai pro vma mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

olha, me chamem de iludido, cego-fã, mas eu já tô começando a amar essa perfo! a parte do tapa no joelho que tinha odiado, ela começa, depois as dancers da frente, depois as do fundo, tipo um efeito dominó, tô achando lindo haha

e acho que essa coreo que vai pro vma mesmo kkk

A performance de longe é visualmente linda, mas a coreografia ainda não é essas coisas. O VMA é esperar para ver mesmo, tem 8 dias e até agora nenhum vestígio de ensaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

eu acho q ela não fará só isso no vma, alguma surpresa vai vir, algo q chamará mais atenção q só a coreografia.

sim, posso ser tombado, mas tenho consciência q é culpa minha, se eu levar um tombo com isso kkkkkkkkkkkk nao a vi prometendo nada

 

Eu posso estar enganado, mas no vma ela sempre fez algo especial, diferente. Se pro BBMA ela adicionou coreo nova em Toxic, pq no VMA que é promo de single novo ela não faria? :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...