Ir para conteúdo



FuseTV faz matéria a respeito da controversia do video de Make Me


Caio Lins

Mensagens recomendadas

O áudio merece 100 Milhões de Views  AukT3Sy.gif já o clipe gostaria que nem existisse,,britney nunca pecou num FIRST SINGLE .. OK.. ela ta linda,maravilhosa,rainha e tudo  BUT... não tenho 13 anos.. AukT3Sy.gifSó vi o clipe 2 vezes.. continuo dando streams e tudo pra MÚSICA mas pro clipe nem peço no tvz nem nada...  AukT3Sy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Ykaro Patrick disse:

nem to kkkkk é pq empolguei mesmo kkk to cansado dessa história de make me.. G-EAZY deu unfollow na britney no instagram e deve ter dado nas outras tbm  AukT3Sy.gif ele nao divulgou o video nem nada,ficou super irritado,até eu no lugar dele ficaria bravo(foda-se la quem for)  ..  AukT3Sy.gif ele é um feat e nao um garoto propaganda para aparecer apenas 15 segundos no video da vevo(se for juntar as partes)... só espero que seja tudo marketin.. 

Serio??? Não sabia dessa revolta dele.. Então se rolar VMA ele nem vai né.. Mas no outro tópico falaram que aquele tal de nickos falou hj que sabe algo sobre o clipe original. OREMOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britzman disse:

Serio??? Não sabia dessa revolta dele.. Então se rolar VMA ele nem vai né.. Mas no outro tópico falaram que aquele tal de nickos falou hj que sabe algo sobre o clipe original. OREMOSS

VAMOS ORAR NÉH?  AukT3Sy.gif ENQUANTO ISSO VAMOS DANDO VIEWS PARA CHEGAR A 17,000,000 MILHÕES!  AukT3Sy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ykaro Patrick disse:

VAMOS ORAR NÉH?  AukT3Sy.gif ENQUANTO ISSO VAMOS DANDO VIEWS PARA CHEGAR A 17,000,000 MILHÕES!  AukT3Sy.gif

 

Mas eu tava aqui pensando.... Se eles forem lançar a versão original ele já estaria sabendo. E se ele já sabe não teria pq ficar bravo com ela rs Ixiii, só te tudo tiver dentro do pacote de buzz haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Mas eu tava aqui pensando.... Se eles forem lançar a versão original ele já estaria sabendo. E se ele já sabe não teria pq ficar bravo com ela rs Ixiii, só te tudo tiver dentro do pacote de buzz haha

não sei oq ta havendo,to esperando nickos falar algo.  AukT3Sy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

o g eazy nunca seguiu a britney no insta, tanto q alguns aqui reclamaram disso na epoca e tal

falaram que seguia..  AukT3Sy.gif mas se seguia ou não.. tanto faz.. nem pra divulgar o clipe q ele fez participação divulgou  AukT3Sy.gif Que falta de respeito com o feat mostrar 15 segundos e ainda numa tv e ainda cortando....  AukT3Sy.gif mas enfim.. esse assunto de make ja ta dando.. pra mim existe só o audio..  AukT3Sy.gif escuto todo dia :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...