Ir para conteúdo



FuseTV faz matéria a respeito da controversia do video de Make Me


Caio Lins

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

pronto... agora surge uma nova era... onde falar do clipe original vai ofender alguns.. daki a pouco vão dizer que quem quer o clipe original e não gosta do oficial não é fã de verdade -n

esperando os próximos capítulos dessa novela... ja to fazendo a pipoca :gret38: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é... NINGUEM NUNCA VAI SUPERAR ESSE VÍDEO. não é igual perfume ..  AukT3Sy.gif e se for lançado vai gerar um buzz imenso.. pq pra quem ficou pelada em womanizer ,teve sexo em criminal (cena quentes,armas e tudo) esse video não é nada,pq só esbanja sensualidade AukT3Sy.gif É SÓ UM CLIPE  AukT3Sy.gif não sei porque essa história de engavetar....tadinha da nicki e miley então se fosse engavetar o clipe de WB & Anaconda.  AukT3Sy.gif só sei que o clipe de Make me travou nos 13 milhões.. ja ja faz 2 semanas.. o audio ta indo pra 17,000,000 milhões ja ja.. HIT(O áudio)  AukT3Sy.gifEspero que essa história seja tudo marketin' e seja lançado junto com o álbum,pq daria um UP danado .isso se ela não quiser viver outra era BJ AukT3Sy.gif.. só fatos.. dcpa QUEM NÃO QUER ENXERGA A VERDADE..mas ñ tenho 13 anos mais pra ver um clipe ala Ooh la la AukT3Sy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é... NINGUEM NUNCA VAI SUPERAR ESSE VÍDEO. não é igual perfume ..  AukT3Sy.gif e se for lançado vai gerar um buzz imenso.. pq pra quem ficou pelada em womanizer ,teve sexo em criminal (cena quentes,armas e tudo) esse video não é nada,pq só esbanja sensualidade AukT3Sy.gif É SÓ UM CLIPE  AukT3Sy.gif não sei porque essa história de engavetar....tadinha da nicki e miley então se fosse engavetar o clipe de WB & Anaconda.  AukT3Sy.gif só sei que o clipe de Make me travou nos 13 milhões.. ja ja faz 2 semanas.. o audio ta indo pra 17,000,000 milhões ja ja.. HIT(O áudio)  AukT3Sy.gifEspero que essa história seja tudo marketin' e seja lançado junto com o álbum,pq daria um UP danado .isso se ela não quiser viver outra era BJ AukT3Sy.gif.. só fatos.. dcpa QUEM NÃO QUER ENXERGA A VERDADE..mas ñ tenho 13 anos mais pra ver um clipe ala Ooh la la AukT3Sy.gif


Mas c tá nervosa? Kkk. Mas concordo em gênero número é grau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britzman disse:


Mas c tá nervosa? Kkk. Mas concordo em gênero número é grau!

nem to kkkkk é pq empolguei mesmo kkk to cansado dessa história de make me.. G-EAZY deu unfollow na britney no instagram e deve ter dado nas outras tbm  AukT3Sy.gif ele nao divulgou o video nem nada,ficou super irritado,até eu no lugar dele ficaria bravo(foda-se la quem for)  ..  AukT3Sy.gif ele é um feat e nao um garoto propaganda para aparecer apenas 15 segundos no video da vevo(se for juntar as partes)... só espero que seja tudo marketin.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...