Ir para conteúdo



FuseTV faz matéria a respeito da controversia do video de Make Me


Caio Lins

Mensagens recomendadas

A prematurely leaked video clip floating around on the Internet seemed to show Brit at her sexiest with the superstar moving more than she had in years. No singer likes a surprise ruined, but the video was low enough quality to make fans salivating for the full thing. Yet when the final version of "Make Me..." was revealed last Friday, it set Britney stans and pop fans into a tizzy. That strong reaction continues to prove just how provocative Ms. Spears remains today even if she isn't the mainstream force she was just a few years back.

"Um videoclipe que vazou prematuramente na Internet parecia mostrar Brit muito sensual com a estrela se movendo mais do que ela teve nos últimos anos. Nenhum cantor gosta que estraguem a surpresa, mas o vídeo em baixa qualidade foi o suficiente para fazer os fãs ficarem salivando para a coisa completa. No entanto, quando a versão final de "Make Me ..." foi lançada na sexta-feira passada, deixou os fãs de Britney confusos. Essa reação forte continua a provar o quão provocativo Spears permanece até hoje, mesmo que ela não seja a força dominante que era alguns anos atrás."

http://www.fuse.tv/2016/08/britney-spears-make-me-video-controversy-op-ed

 

Tradução feia by me & Google... quem tiver melhor posta aee... e que a mídia continue falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

A mídia continuar falando disso não ta ajudando em nada, ta dando buzz negativo isso sim, o povão corre pra ver o clipe q os fãs rejeitam, já com isso na cabeça 

Os comentários são terríveis e mto ofensivos 

O Team Britney tem que bloquear os comentários, porque estão lamentáveis demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...