Ir para conteúdo



ATUALIZADO:Mutirão Make Me... 100 milhões!


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 189
  • Publicado há
  • Última resposta

Vi o clipe uma vez e se depender de mim não vejo nunca mais, um lixo desse. E só acho que quem tá apoiando tá contribuindo pra equipe nos fazer de gato e sapato, lançarem qualquer merda que os otários vão engolir. Enfim, quem vai ajudar boa sorte e MUUUITO empenho com esse certificado, vão precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luís Eduardo disse:

Vi o clipe uma vez e se depender de mim não vejo nunca mais, um lixo desse. E só acho que quem tá apoiando tá contribuindo pra equipe nos fazer de gato e sapato, lançarem qualquer merda que os otários vão engolir. Enfim, quem vai ajudar boa sorte e MUUUITO empenho com esse certificado, vão precisar.

não há necessidade de ofender as pessoas q querem ajudar, temos q aprender que o q a gente acha, não é q todos acham, existem pessoas que gostaram do clipe, existem aqueles que querem ajudar pq é fã, existem ainda os que tão ajudando pq o clipe é ''a cara da britney'' e tmb pq não querem deixar a musica morrer. Ou seja, há tantas opiniões diversas, não coloque a sua como setença a ponto de ofender os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...