Ir para conteúdo



ATUALIZADO:Mutirão Make Me... 100 milhões!


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 189
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, renan_rrsbs disse:

pra vcs que reclamam do clipe lançado...

vcs acompanharam a videografia da era Blackout? Gimme More tendo varias gravações, fotos de flagras de cenas externas e internas sendo vazadas e no fim não tendo nada daquilo... vcs acompanharam também Britney indo em estúdio de dança gravando para o que seria seu terceiro clipe do Blackout, que teria dança com cadeira e que seria pra Hot As Ice e no fim me lançam uma animação pobre em frames e ainda por cima saindo notas do motivo ser por falta de verba... Acompanharam a era Circus, com Britney com guarda chuva na corda bamba e com roupa de assistente circense ala chacrete e que tamb não vimos nada disso... Acompanharam WB com várias cenas censuradas por serem sensuais demais... E Perfume com cena de assassinato e Joseph Kahn revoltado pela versão que foi roteirizada sendo descartada...

Se pegaram ou não, mas que tenham conhecimento desses ocorridos, então por que do espanto, da revolta? Não estão acostumados com o ídolo de vcs fazendo isso há anos? 

A versão lançada nem é tal má assim, pelo contrário, achei bem boazinha pra um clipe feito as pressas, de última hora... 

pois é né, tanta palhaçada e ainda tem gente que tem a cara de pau e alienação de apoiar uma coisas dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq os que estão indo de encontro ao intuito do tópico entram aqui para desanimar aqueles que estão tentando. Que chato...!  Tem outro tópico para vocês se expressarem, levem suas "lamentações" para lá  :ines2:

Nem todos não gostaram do vídeo, uns já começaram a aceitar e até simpatizaram... Eu mesmo não paro de ver. Não é o melhor clipe dela, mas nem de longe é o pior. Inclusive já apresentei para não-fãs que elogiaram bastante. Então essa de generalizar não tá legal  :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...