Ir para conteúdo



Videoclipe de "Make Me..." sofreu mudanças por causa de diferenças criativas | ATUALIZADO com nota do TMZ


Higor

Mensagens recomendadas

De acordo com a E! News, o videoclipe foi primeiramente dirigido por David Lachapelle e posteriormente, o que vimos foi a versão dirigida por Randee St Nicholas. Isso aconteceu já que, segundo fontes do site, aconteceram "diferenças criativas" que motivaram as alterações. 

http://www.eonline.com/news/785715/here-s-what-happened-behind-the-scenes-of-britney-spears-make-me-music-video

 

ATUALIZAÇÃO 06/08

Segundo fontes do TMZ ligador a David Lachapelle, a equipe da Britney achou que a versão dirigida por ele era muito sexy. Porém, quando fontes ligadas a cantora são questionadas, elas dizem que a rejeição ocorreu devido ao vídeo ser desconexo, sem um contexto/história.

http://www.tmz.com/2016/08/06/britney-spears-music-video-make-me-david-lachapelle/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso não existe

isso é falta de profissionalismo

a pessoa tem o roteiro na mão, ninguém apontou uma arma na cabeça e obrigou a gravar. Era só dizer na hora o que podia ser mudado e pronto, e mesmo que não tivesse gostado de nada, regravasse porém fizesse algo decente

porque o que temos é vergonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é a primeira nem ultima vez que isso vai acontecer... Depois de 2007, a Britney vem evitando ao máximo se envolver em polêmicas para que a sua vida pessoal não seja afetada. Um clipe com alguém sendo morto na piscina, suruba, simulação de sexo com G-eazy, ela nua coberta de glitter vermelho, tava tudo muito bom para ser verdade, o fato é que a Britney nunca mais vai fazer algo do tipo na carreira 2.gif É triste, mas resta aceitar, ela não gosta mais nem do momento com a cobra no VMA, nem da oxyx hotel que foi a sua melhor por achar sexy demais... Acho que o importante agora é que o álbum novo seja bom e que venham clipes melhores pela frente 2.gif E daqui pra frente diminuir as expectativas quanto aos videos dela, já estamos cansados de saber que sempre corre o risco de serem censurados/descartados por decisão dela ou da gravadora 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...