Ir para conteúdo



Videoclipe de "Make Me..." sofreu mudanças por causa de diferenças criativas | ATUALIZADO com nota do TMZ


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, slave4leo disse:

Essa não é a primeira nem ultima vez que isso vai acontecer... Depois de 2007, a Britney vem evitando ao máximo se envolver em polêmicas para que a sua vida pessoal não seja afetada. Um clipe com alguém sendo morto na piscina, suruba, simulação de sexo com G-eazy, ela nua coberta de glitter vermelho, tava tudo muito bom para ser verdade, o fato é que a Britney nunca mais vai fazer algo do tipo na carreira 2.gif É triste, mas resta aceitar, ela não gosta mais nem do momento com a cobra no VMA, nem da oxyx hotel que foi a sua melhor por achar sexy demais... Acho que o importante agora é que o álbum novo seja bom e que venham clipes melhores pela frente 2.gif E daqui pra frente diminuir as expectativas quanto aos videos dela, já estamos cansados de saber que sempre corre o risco de serem censurados/descartados por decisão dela ou da gravadora 2.gif

mas não é como se ela não soubesse o que estava fazendo

como já disseram aqui, ela tinha um roteiro em mãos, ela GRAVOU as cenas, não faz sentido depois de concordar com o roteiro, gravar as cenas, aí ver que "é demais"

e mesmo que fosse o caso, ela poderia ter gravado outra coisa, mas algo decente

o que temos é injustificável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá fácil. Não a culpo por desistir da versão original, ela faz o que quiser e tem que fazer o que gosta e o que a deixa confortável. MAAAS, que tivesse feito algo decente... O início do clipe é até fofo, bem nostálgico, e o clipe me lembra As Long As You Love Me dos BSB, mas é muito pobrinho, é muito sem graça, é muito genérico, mal feito, AFE. Aquele monte de propaganda mal incluída. E O PIOR DE TUDO pra mim é que Make Me é uma música poderosíssima, uma música que deu início à nova era de uma forma maravilhosa. Ela merecia algo MUITO melhor. Esse clipe acabou tirando o brilho e a força de Make Me. Não casa em nada com a música. Isso me decepcionou bastante. E além disso, mesmo que eu entenda a decisão dela de descartar o primeiro, não tem como não ficar triste. Parecia uma mega produção e super criativo. Todo mundo empolgadíssimo dela fazer um clipe ousado e de alto padrão e vem esse balde de água fria... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, andrecj disse:

mas não é como se ela não soubesse o que estava fazendo

como já disseram aqui, ela tinha um roteiro em mãos, ela GRAVOU as cenas, não faz sentido depois de concordar com o roteiro, gravar as cenas, aí ver que "é demais"

e mesmo que fosse o caso, ela poderia ter gravado outra coisa, mas algo decente

o que temos é injustificável 

Eu não to justificando amore 2.gif O que eu quero dizer, é que a Britney já faz essas merdas por um tempo... Esse de Make Me na minha opinião foi a pior, porque tivemos um clipe totalmente diferente, regravado, antes fosse uma versão censurada. Mas vamos fazer o que também? Depois do BJ e  Pretty Girls o que vier de bom é lucro 2.gif Se o Glory for um album muito bom já vou estar feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...