Ir para conteúdo



Videoclipe de "Make Me..." sofreu mudanças por causa de diferenças criativas | ATUALIZADO com nota do TMZ


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta

Me poupe! TA NA CARA ESS AMERDA É MENTIRA! ISSO É PRA "ACALMAR" A FÃ BASE.

Se houvesse essa diferença toda, ela não teria postado "day 1", "day 2" , com fotos após a gravação do clipe! NAO SEJAM BOBOS!

Britney cancelou isso por qualquer outra razão, menos por diferença criativas!

Ela recebe roteiro na mão antes de gravar. Além, é claro, de ensaiar as cenas antes de gravar! Ela executou todas as cenas até o fim das gravações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ESTOU CHORANDO CADA VEZ QUE FALAM DESSE CLIPE EU VOU FICAR EM ABSTINÊNCIA DELE E ISSO NÃO PODE SER CHAMADO DE VIDEOGRAFIA PARECE UM CLIPE DE GIRL BAND EU TO REVOLTADO MAS AINDA AMO A BRITNEY MAS ELA FOI SACANA COM A FÃ BASE.

E NÃO VENHAM COM PAPO DE DAVID QUE EU N QUERO LER ESSE LIXO DE NOME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a realidade é que a gente é fã e vai achar mil desculpas pro clipe ter saido isso e outros dizerem que gostaram e tal

mas a triste realidade é que nao tem como defender, o clipe é bonzinho mas n passa disso, é uma era que era pra ser tudo diferente começando pelo clipe, nem a musica merecia isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Colton disse:

Isso não existe

isso é falta de profissionalismo

a pessoa tem o roteiro na mão, ninguém apontou uma arma na cabeça e obrigou a gravar. Era só dizer na hora o que podia ser mudado e pronto, e mesmo que não tivesse gostado de nada, regravasse porém fizesse algo decente

porque o que temos é vergonho

Contemplado 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...