Ir para conteúdo



Larry Rudolph confirma o nome do single “Make Me” e desmente rumores da internet


Vandaney

Mensagens recomendadas

makemesingle.jpg?64c1a0

Britney Spears sempre atrai muita atenção da mídia e dos fofoqueiros de plantão, e tudo isso fica ainda mais intenso quando ela se prepara para iniciar uma nova era na carreira.

Apesar de não ter oficializado a data de lançamento e nem mesmo o nome de seu novo single, a faixa está gerando muitos rumores na internet desde que ela iniciou as gravações do videoclipe na Califórnia.

O tabloide britânico The Sun chegou a dizer que o single foi adiado pois a gravadora não teria gostado dos vocais de Britney.

Já o blogueiro Perez Hilton deu destaque para o rumor de que Spears usou sample da faixa Cry Me a River de Justin Timberlake em seu novo single.

Como já era esperado, nenhum rumor é verdadeiro — e isso foi dito pelo próprio empresário de Spears, Larry Rudolph.ele revelou ao site Gossip Cop.

“Embora este e todos os outros rumores que eu li sobre o lançamento do novo single de Britney Make Me sejam muito divertidos, até agora nenhum deles é verdade”

Perceberam que Larry finalmente confirmou o nome do single como Make Me?! Apesar da novidade, ele não falou sobre a data de lançamento. Julhoney nos aguarda com mais rumores!

Via: http://x-britney.com.br/noticias/larry-rudolph-confirma-o-nome-do-single-make-me-e-desmente-rumores-da-internet/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...