Ir para conteúdo



Fotos e Vídeos da participação da Britney no BBMA


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 273
  • Publicado há
  • Última resposta

É tão estranho rever a performance de hoje kkkk estranho num bom sentido, porque quando passou na tv eu estava animado, porém com medo e preocupado que algo desse errado, ou que eles tivessem feito alguma mudança que eu não fosse gostar, sabe? A equipe da Britney sabe muito bem fazer esse tipo de coisa. :ines1: Mas deu tudo certo e as mudanças que teve foram ótimas (a coreografia e toxic por exemplo, que eu quase morri quando começou). Então agora toda vez que assisto é com a sensação de animação e orgulho, sem aquele medo e preocupação de antes. A sensação agora é de orgulho, desde o primeiro segundo que vejo do vídeo. Muito orgulho dessa mulher que mesmo depois de tantos anos nessa indústria, ainda se dá ao trabalho de ir em uma premiação pra sambar dessa forma na cara de todos sem ver a quem <3 Britney Spears, eu escolhi te amar para sempre

Comigo foi a mesma coisa haha, na hora tava tao preocupado, mas quando eu revi amei demais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordei e fui rever porque podia jurar que tinha sido um sonho, resultado: começando o dia com os olhos cheios de lágrimas, orgulhoso até a ponta do último fio de cabelo, feliz pra caramba que tudo deu certo... e o melhor não é nem poder esfregar isso tudo na cara de quem já falou algum "a" dela, mas é ver o quão feliz ela tava, os sorrisos, as caretinhas durante os breaks de dança, o fogo se jogando pra milhões de pessoas verem. é tanto amor aqui que nem cabe em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...