Ir para conteúdo



Fotos e Vídeos da participação da Britney no BBMA


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 273
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa eu também, se você for doido eu tbm sou kkk

minha garganta secou tanto eu não conseguia mais engolir a saliva, tive q me segurar pra não correr e ir tomar água

quando levantei minhas pernas estavam bambas, só quero outro dia desse é bom demais

Ai q bom q eu nao to sozinhooo kkkkl

Fomos ungidos por Godney <3 <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão estranho rever a performance de hoje kkkk estranho num bom sentido, porque quando passou na tv eu estava animado, porém com medo e preocupado que algo desse errado, ou que eles tivessem feito alguma mudança que eu não fosse gostar, sabe? A equipe da Britney sabe muito bem fazer esse tipo de coisa. :ines1: Mas deu tudo certo e as mudanças que teve foram ótimas (a coreografia e toxic por exemplo, que eu quase morri quando começou). Então agora toda vez que assisto é com a sensação de animação e orgulho, sem aquele medo e preocupação de antes. A sensação agora é de orgulho, desde o primeiro segundo que vejo do vídeo. Muito orgulho dessa mulher que mesmo depois de tantos anos nessa indústria, ainda se dá ao trabalho de ir em uma premiação pra sambar dessa forma na cara de todos sem ver a quem <3 Britney Spears, eu escolhi te amar para sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...