Ir para conteúdo



"Insider" fala novamente + RCA twitta


c z

Mensagens recomendadas

Eu já estava fazendo um tópico com a descrição: O Twitter da gravadora RCA desejou um feliz primeiro dia de Primavera com direito ao sufixo ney, gif da interlude de Everytime na Onyx Hotel Tour e hashtag #SpearitualSunday.

LOL

Pisou no meu título :rip:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

RCA? Springney? Spring.... Socorro que teve um rumor dela lançar na primavera, não foi? :ines4::ines4::ines4::ines4:

A V escreveu no site que Britney preparava seu album para o fim da Primavera ou algo assim, mas retirou essa parte depois.

Pisou no meu título :rip:

O meu título seria: [iNÚTIL/AREIA?] RCA deseja feliz primeiro dia de Primaveraney (literalmente)". Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem que se ligar que os lançamentos musicais agora são feitos nas sextas, e toda semana vai aparecer um insider pra chutar em uma sexta diferente até que realmente seja confirmado.

E provavelmente quem acertar vai ser considerado como 'insider da era', e provavelmente ele vai errar tudo depois, sempre inventando desculpas , e vcs vao acreditar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A V escreveu no site que Britney preparava seu album para o fim da Primavera ou algo assim, mas retirou essa parte depois.

MEU DEUS!!!!!!!!!!!! Se eu achando que era rumor já tava assim -> :ines4:, imagine sabendo que era noticia da V magazine. :ines4::ines4: E é muita coincidência a RCA postar algo referente a primavera assim do nada :ines4: :ines4:

(sou sempre muito Alice, de qualquer forma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...