Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 10 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (17/02/2016)


Vandaney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 992
  • Publicado há
  • Última resposta

o dia que eu fui fazer estava dando um dilúvio jaf5Auk.gif pra fazer a baliza foi um parto porque os vidros estavam todos embaçados e eu não conseguia enxergar a marcação jaf5Auk.gif depois na hora de fazer rampa saí sem olhar pro retrovisor e por um dedo o carro que tava vindo do lado não me acerta jaf5Auk.gif mas passei glória deus e amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não sei como passei de primeira na prova de direção jaf5Auk.gif comecei tentando arrancar com o carro sem abaixar o freio de mão, 10 segundos de prova e eu fazendo tudo errado

Eu tive que comprar a minha. Me lasquei porque tive que fazer baliza no topo de uma SUBIDA... Consegui parar direitinho de ré e tal, o problema foi sair com o carro na subida :lexie3:

O carro morreu 3x e o instrutor começou a bufar e tirou o carro... Ai claro, eu reprovei. E a prova é sempre no mesmo lugar, então tive que comprar, porque nunca ia conseguir fazer baliza na subida e nem tinha como treinar, porque o carro dos meus pais é automatico, então não tem embreagem e tal, igual o da auto-escola :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morta jaf5Auk.gif é muito tenso o dia de fazer a prova prática jaf5Auk.gif a quantidade de gente que sai chorando por ter reprovado é punk jaf5Auk.gif só dou graças a ter passado de primeira que daí ganhei o carro que queria jaf5Auk.gif mas ainda me surpreendo de ter passado

Eu como não sou boba nem nada fiquei logo amiga do meu professor :mgh: claro que ele me passou AMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu professor da auto escola era um lixo jaf5Auk.gif mentiroso só ele na vida kkk meu deus

ele tinha uma história pra tudo q aparecia jaf5Auk.gif e umas histórias sem cabimento, ele como herói na maioria

Morto :ines1: o meu TB tem. Só que é sempre sobre algum conhecido que se ferrou pq n obedeceu a legislação ou da vida dele no campo.

Pior era o primeiro que tava doente e n tinha subistuto , ficou tossindo uns 4 dias seguidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um inferno carro sem hidráulica jaf5Auk.gif os da auto escola eram um lixo pqp

e o do detran pior ainda jaf5Auk.gif aquele uno quadrado é horrível kkkkkkkkkkk

pelo menos n ficava fiscal dentro do carro jaf5Auk.gif só a pessoa msm

O da minha auto-escola era um UNO... e na minha prova foi um UNO também... Imagine sair com aquele carro na subida gente, foi impossivel :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...