Ir para conteúdo



Residência foi renovada?


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

Se for apenas mais essa leg, tudo bem. Que feche em grande estilo. Mas se ficar anunciando novas legs direto eu vou ficar muito decepcionado... Vegas é uma maldição pra carreira de qualquer um. Celine Dion morreu no momento que pisou lá; Mariah só vai acabar de afundar também. Britney por ainda ser jovem e ter um grande público tem todas as chances do mundo de estar no topo e tem seu potencial desperdiçado por ter uma equipe lixo que não a motiva a dar passos largos e se arriscar mais.

Vegas trouxe coisas boas pra nós e principalmente pra Brit (comodidade, conforto e mais tempo pra família), em contramão... nem preciso comentar né?

:gret23:

Nossa, disse tudo!

Britney tem muita capacidade, esses dias vi uma foto que mostrou a platéia... Eu fiquei tão decepcionado de ver alguém que é uma lenda viva, cheia de capacidade, fazendo um show incrível pra 3/4 mil pessoas. Porra, Britney esta taaaaaao boa que orecisa exibir isso pro mundo sim, o que ela lota numa leg inteira ela pode lotar em apenas um dia de tour.

Vegas foi excelente na vida dela, ela ta feliz, mas espero muito que ela se arrisque mais como artista na nona era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Publicado há
  • Última resposta

já eu não acho que seja só a equipe que não motiva, eu acho que é um circulo vicioso, quando a britney quer algo de verdade ela vai lá e faz e não tem Larry que segure. Lembro daquela cena (acho que é do ABC special??? nao lembro) que chamam ela de diva, brincando, e ela diz "não sou diva, eu só sei o que eu quero" por que ela tava obstinada a fazer tudo do jeitinho dela. Quando ela voltar a querer tudo do jeitinho dela e voltar a colocar a competitividade dela no foco certo, a coisa anda :D por enquanto, se ela quer ficar lindona e melhorando cada vez mais em vegas (é quase uma terapia intensiva pra ela, notaram?) por mim tudo bem, contanto que realmente não exagere como Celine kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...