Ir para conteúdo



COBERTURA: Video Music Awards 2015


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,9k
  • Publicado há
  • Última resposta

O mercado musical está uma droga, gente.

Britney, Christina, Beyoncé já não hitam mais.

Boybands podem esquecer.

Timberlake volta mas parece que não.

Rihanna tá puta da vida e prefere nem comentar nada.

Ai do outro lado você tem Taylor bombando, se achando a rainha da cocada preta. Minaj louca do cu por questões raciais (e com razão).

Bieber se achando o Usher. Nick Jonas conheceu o sucesso e bom, só conheceu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Na minha opinião os artistas de hoje ficaram mais preguiçosos de alguma forma e as músicas não são mais tão boas quanto antes, fora que virou tudo marketing 9jspWWK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Sobre o álbum da Miley, eu gostei até e é bacana ver que ela fez o álbum de uma forma independente mesmo tendo uma sonoridade não muito boa na maioria das músicas 9jspWWK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Não temos uma Toxic, uma Crazy in Love, uma Beautiful, uma Cry Me a River, uma Umbrella....

Mas temos uma Anaconda, uma 7/11, uma Earned It, uma Pretty Girls e mais recentemente uma What Do You Mean...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas temos uma Anaconda, uma 7/11, uma Earned It, uma Pretty Girls e mais recentemente uma What Do You Mean...

Pior que mesmo tendo artistas antigos ainda na ativa, as músicas não são como antes.

O mercado atual está meio chato mesmo, e infelizmente os artistas precisam seguir essa tendência.

Inclusive, acho que Taylor mudou de estilo em partes por causa disso também. Aquele country dela ficaria muito restrito a EUA, e ela não seria uma Carrie Underwood o resto da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...