Ir para conteúdo



COBERTURA: Video Music Awards 2015


Math N

Mensagens recomendadas

O mercado musical está uma droga, gente.

Britney, Christina, Beyoncé já não hitam mais.

Boybands podem esquecer.

Timberlake volta mas parece que não.

Rihanna tá puta da vida e prefere nem comentar nada.

Ai do outro lado você tem Taylor bombando, se achando a rainha da cocada preta. Minaj louca do cu por questões raciais (e com razão).

Bieber se achando o Usher. Nick Jonas conheceu o sucesso e bom, só conheceu mesmo...

Me pergunto se 15 anos atras nao falavam a mesma coisa "britney querendo ser janet, usher querendo ser mj" kkkkk

As coisas antigas sao de fato melhores mas parece que sempre há esse sentimento de que o passado é sempre melhor

estrada18.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,9k
  • Publicado há
  • Última resposta

Me pergunto se 15 anos atras nao falavam a mesma coisa "britney querendo ser janet, usher querendo ser mj" kkkkk

As coisas antigas sao de fato melhores mas parece que sempre há esse sentimento de que o passado é sempre melhor

estrada18.gif

Como eu já ouvi falarem, o passado não existe mais, ele é construído estrada18.gif

E as pessoas tendem a construir um passado pro lado positivo, formando o famoso saudosismo estrada18.gif

Aposto que em 2003 também falavam coisa do tipo estrada18.gif KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto se 15 anos atras nao falavam a mesma coisa "britney querendo ser janet, usher querendo ser mj" kkkkk

As coisas antigas sao de fato melhores mas parece que sempre há esse sentimento de que o passado é sempre melhor

estrada18.gif

Mas veja bem, se você tiver a oportunidade de conhecer pessoas que adoravam esses artistas no passado, vai ver que o sentimento era outro.

Minha prima tem 31 anos, amava Britney, Christina, backstreet boys... e ela dizia que na época sempre foi furor, que tinha graça acompanhar tudo, porque eram artistas novos cheio de gases e tal.

Agora veja só atualmente...

Talve seja até um pouco de implicância nossa, mas veja... Britney já foi comparada a Madonna, tem uma carreira enorme... que outra cantora atualmente você imagina tendo o mesmo sucesso?

Mesmo esse povo todo antigo tendo surgido numa época onde a pirataria estava chegando aos poucos, venderam igual água.

Agora hoje, onde é mais fácil de botar single em #1 na Billboard....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Mas veja bem, se você tiver a oportunidade de conhecer pessoas que adoravam esses artistas no passado, vai ver que o sentimento era outro.

Minha prima tem 31 anos, amava Britney, Christina, backstreet boys... e ela dizia que na época sempre foi furor, que tinha graça acompanhar tudo, porque eram artistas novos cheio de gases e tal.

Agora veja só atualmente...

Talve seja até um pouco de implicância nossa, mas veja... Britney já foi comparada a Madonna, tem uma carreira enorme... que outra cantora atualmente você imagina tendo o mesmo sucesso?

Mesmo esse povo todo antigo tendo surgido numa época onde a pirataria estava chegando aos poucos, venderam igual água.

Agora hoje, onde é mais fácil de botar single em #1 na Billboard....

Harlem Shake foi #1 estrada18.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E gente, vamos pensar também: se seguirmos a linha do tempo, era para nós amarmos esses artistas novos assim como Britney, Christina, Justin, beyoncé eram amados há alguns anos atrás.

Por que temos essa sensação então de que tudo antigamente era melhor/;

A probabilidade de um fã da Miley, Taylor, Selena, Demi falar a mesma coisa daqui 10 anos é MUITO grande 4hOkzfk.gif

É um ciclo, gente 4hOkzfk.gif

Ou os seus avós falam bem da Britney e não do Elvis ou do John Travolta? 4hOkzfk.gifKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...