Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Math N

COBERTURA: Video Music Awards 2015

Recommended Posts

Me pergunto se 15 anos atras nao falavam a mesma coisa "britney querendo ser janet, usher querendo ser mj" kkkkk

As coisas antigas sao de fato melhores mas parece que sempre há esse sentimento de que o passado é sempre melhor

estrada18.gif

Sempre comparam o que vem antes com o que se tem agora, isso é um processo dialético, nada vem do nada. Acontece que mesmo assim ninguém mais marcou tanto quanto esses ícones, agora em que é muito mais fácil hitar que antes. Parece que se acomodaram, que é mais status que arte, não sei. Quem depois da Britney teve 1/3 da sua influência como cantora feminina? Miley está tentando por outras vias, ela faz muito barulho, mas uma geração está sendo influenciada por ela? Outros artistas seguem os passos da Taylor? =/

Guest

Como eu já ouvi falarem, o passado não existe mais, ele é construído estrada18.gif

E as pessoas tendem a construir um passado pro lado positivo, formando o famoso saudosismo estrada18.gif

Aposto que em 2003 também falavam coisa do tipo estrada18.gif KKKKKKKKKKK

Pelo menos nessa época ainda não tinha nenhum artista querendo virar presidente estrada18.gif

Sempre comparam o que vem antes com o que se tem agora, isso é um processo dialético, nada vem do nada. Acontece que mesmo assim ninguém mais marcou tanto quanto esses ícones, agora em que é muito mais fácil hitar que antes. Parece que se acomodaram, que é mais status que arte, não sei. Quem depois da Britney teve 1/3 da sua influência como cantora feminina? Miley está tentando por outras vias, ela faz muito barulho, mas uma geração está sendo influenciada por ela? Outros artistas seguem os passos da Taylor? =/

EXATO.

Guest

Nessas horas que vemos que Madonna é Jesus e que Britney é a proprietária do pop estrada18.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...