Ir para conteúdo



RELEMBRE: O samba " You Oughta Know"


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

normal_XRAY_RTBS091509A_28129.jpg

Britney fez uma revolução total com a performance de You Oughta Know, na tour Circus :xtinabate:Cantando totalmente ao vivo uma canção considerada difícil fazendo a cantora sair da sua zona de conforto, o playback! :xtinayes:

Com os vocais ao vivo foram muito bem aceitos pela critica, e elogiando a atitude da Britoca :falloney1: Confiram algumas:

Entertainment Weekly:

“A noite passada, em Greensboro, NC teve a Circus Tour da Britney Spears que fez uma cover da música de 1990 de Alanis Morissette - You Oughta Know!, e por o vídeo de fraca qualidade (da Internet), parece que ela cantou mesmo ao vivo, em vez de cantar a gravação. Novamente, a qualidade não era boa, mas parece que ela arrasou. Que maneira melhor de calar os críticos, do que fazer isto? Bonita, confiante, cantar ao vivo, uma revolução… hey Brit, que tal uns shows surpresa em algumas discotecas? Eu estaria preparado para isso.”

The Sun: “Britney Spears deu aos fãs uma boa noite, ao cantar ao vivo. Com a excepção de alguns vocais raros na balada Everytime, a cantora dos Estados Unidos, andou a fazer mímica, durante a sua Circus Tour. Apesar de tudo, parece que agora decidiu aumentar as coisas, tentando algo um pouco diferente, em Greensboro, NC. A Britney estava tão confiante que cantou uma cover da ‘You Oughta Know’ da Alanis Morissette. E parece que os fãs ficaram impressionados, uma vez que o aplauso final foi enorme.”
:gret3::felizney:
A melhor apresentação em questão de confiança e vocais :simney2:
Aqui ela somente semitonou no final da apresentação, mais seu CORPOOOOO tava delicioso :simney:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...