Ir para conteúdo



Já pensaram que o problema do "Britney Jean" pode ser... ...a tracklist?


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

O álbum excelente! Só que a equipe da Britney deveria focar nas parcerias porque agrada grande público. Para mim, singles teriam que ser

It Should Be Easy

Tik Tik Boom

Til It's Gone

Perfume

Work Bitch!

Todo mundo sabe que o Will.I.Am hita! Olha os hits do Black Eyed Peas, olha Scream & Shout... a jogada de marketing tinha que ser com It Should Be Easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

O maior problema foi não divulgar, mas tudo começou errado ao vender como album mais pessoal e profunda tendo um batidão como lead single. A produção tem muitas falhas, backing vocals irregulares e pouca coesão. A culpa desse último se deve muito à ordem das músicas mesmo. Não tem lógica já no começo.

Abre da melhor maneira, pula para o lead single batidão, ok embora seja meio estranho. Mas depois imenda com Perfume, baladinha. Em alguns minutos o album já está perdido em estilo. O Circus começa extremo com Womanizer,

Minha tracklist começaria mais sentimental e feliz até quebrar em Til It's Gone e ficar agitada até harmonizar os dois estilos em Now That I Found You e terminar melancólica em Don't Cry. Chilling With You cairia para as bonus por ser muito aleatória. E pra mim Til It's Gone deveria ser lead single, ficando um pouco mais pop, se mantendo agitada e retrô. Tinha tudo a ver o que Britney já havia passado com seus ex e seria extremamente comercial e agitada, sem deixar de ser pessoal. De fácil empatia, bem mais fácil que comover mandando vadias trabalharem (sim, hino, mas não adequado para a proposta do album).

Alien, It Should Be Easy, Passenger, Perfume, Til It's Gone, Body Ache, Work Bitch, Tik Tik Boom, Now That I Found You, Don't Cry. Bonus: Chilling With You, Hold On Tight, Brighest Morning Star.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente eu respeito quem gosta, mas um cd fraco desse??? ninguem merece Britney!!!

qual musica depois de work bitch e perfume tinha força pra ser single gente? nenhumaaaaaaa

e ainda por cima o album todo cheio de erros , chamaram uma who pra cantar no lugar da britney, uma falta de respeito com os fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a ordem bem irregular mesmo, mas não acho que esse seja O problema, e sim mais um.

Alien, Work Bitch e Perfume...
Fico me perguntando quem teve a brilhante ideia de achar nexo nessa sequência. É visivelmente um álbum feito às pressas. Gosto de algumas músicas, não acho um álbum ruim, mas é mais fraco sim.

Talvez eu começaria com Alien mesmo pra fazer sentido com o álbum mais pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente eu respeito quem gosta, mas um cd fraco desse??? ninguem merece Britney!!!

qual musica depois de work bitch e perfume tinha força pra ser single gente? nenhumaaaaaaa

e ainda por cima o album todo cheio de erros , chamaram uma who pra cantar no lugar da britney, uma falta de respeito com os fãs

Hold on Tight, Til' It's Gone, Don't Cry, Alien, entre outras :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...