Ir para conteúdo



Sam Lutfi ganha novamente direito de lutar na justiça por quebra de contrato


Higor

Mensagens recomendadas

Então, não sei se ele fez o suficiente pra chegar a ser preso, mas a ordem de restrição por exemplo saiu rapidamente visto que ele era uma pessoa que estava minando a Britney e tem um historico perturbador com um cara ou uma mulher que nem famoso é. Fez basicamente o mesmo que fez com a Britney, só que a pessoa não era famosa logo so a familia viu tudo. Ele não pode ser preso por estelionato, nem por tentativa de homicidio etc né o que podia ser feito imagino que ja foi feito.

Ele tem cara de quem tem um pé na psicopatia e o comportamento tbm rs não é por nada a ordem de restrição.

E como disseram, se ela tivesse assinado alguma coisa ele ja teria ganhado e no mais, a Britney naquela epoca foi internada por uma desordem mental, acho que qualquer coisa que ela tenha assinado naquele tempo perdeu a validade automaticamente pq ela n estava respondendo por si, logo teve que ser analisado e assinado pelo tutor.

Obrigada pela resposta!

Mas não poderiam colocar ele numa ala psiquatrica? Uma vez que ele pode ser considerado perigoso pros outros né! Duvido que ele mesmo assim não tenha roubado dinheiro dela. Apoderar-se e manipular a vida dela sem consentimento, pelo menos escrito, não chega pra meter ele na cadeia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Obrigada pela resposta!

Mas não poderiam colocar ele numa ala psiquatrica? Uma vez que ele pode ser considerado perigoso pros outros né! Duvido que ele mesmo assim não tenha roubado dinheiro dela. Apoderar-se e manipular a vida dela sem consentimento, pelo menos escrito, não chega pra meter ele na cadeia?

Vish ai ja não sei responder, não sei se ele foi avaliado etc e se acusaram ele disso, eu é que acho que ele é meio psicopata por toda a aproximação e historico dele com a Britney. Sobre ter roubado, se não me falha a memoria foi dada a falta de alguns objetos caros da Britney como obras de arte, joias, casacos e coisas do tipo, saiu na época que algumas coisas sumiram da casa, mas paparazzis tinham acesso a casa tbm, a vida dela era um completa ZONA, vai saber né, bem provavel que ele tenha roubado ela sim e chantageado, a familia, a gravadora etc mas não sei tbm sobre isso de ser preso, talvez um fan que curse direito saiba responder melhore, especialmente se for norte americano. seria ótimo by the way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...