Ir para conteúdo



Sam Lutfi ganha novamente direito de lutar na justiça por quebra de contrato


Higor

Mensagens recomendadas

Sam Lutfi venceu na justiça o direito de continuar com o processo que move contra Britney Spears por quebra de contrato. Em novembro de 2012, ele havia perdido mas agora conseguiu novamente. O processo teve inicio em 2009.

De acordo com Sam, Britney prometeu dar 15% dos seus ganhos no período do contrato. Segundo a cantora, ela teria arrecadado 800 mil dólares por mês na época, mesmo quando não trabalhava.

Sam também move processo contra Lynne Spears por difamação e contra Jamie Spears.

http://patch.com/california/marinadelrey/appeals-court-rules-against-britney-spears

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que se ela firmou contrato com ele mesmo é não pagou, tem que pagar mesmo. Eh o certo independente de qualquer coisa. Mas acho que esse processo não interfere no que ele perdeu anteriormente alegando que ela se drogava e que ele "salvou" ela sendo que no fim ele não tinha prova nenhuma contra isso.

De qualquer forma, se esse "contrato" foi verbal, o que deve ter sido, já que se fosse assinado ele provavelmente ja teria vencido antes, provavelmente vai ser difícil de ele ganhar. Ainda mais pq as acusações contra ele são bem mais fortes.

Enfim, não sou advogado e que seja feita a justiça. Se for pra Britney pagar uns milhões e ele parar de encher o saco, acho q até ela preferiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...