Ir para conteúdo



O Processo Criativo - Circus - The Comeback!


Instagram@matheuspiovezan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

O Circus é lustroso mesmo, é o álbum da Britney em "essência" por assim dizer rs

Ele é suave mas na medida certa, tem um contexto bem desenvolvido e além de possuir variedade sonora não se perde musicalmente. Depois do In The Zone é o álbum dela mais rico em instrumental.

A promoção dele foi bem estruturada e organizada tbm, a melhor sem dúvida depois da virada na carreira dela a partir do Blackout. A estética da era foi bem realizada tbm...

Destaque para Circus, Out From Under, Kill The Lights, If You Seek Amy (não havia uma música simplesmente pop, divertida e com um vocal tão expressivo desde sei lá, algodão doce rs), Blur e Lace and Leather que são presentes né, vocais incríveis! My baby é bem doce, direta e verdadeira por mais simples que seja, é uma canção de ninar né, acho uma bela homenagem aos pirralhos. e Mannequin que é a música mais aventureira e experimental da Britney em ANOS!

Fora Amnesia que veio de bonus e eu juro por DEUS que eu queria um cd inteiro com essa pegada anos 80, ta esperando oq Britney Jean Spears, pra fazer um album a partir de Amnesia e Quicksand? :masoq:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...