Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (14/02/15)


David Malho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 294
  • Publicado há
  • Última resposta

será que a brit volta pra casa TODOS os dias depois do show? tipo, até quando tem na sexta e sábado.

acaba o show, pega o voo, vai pra casa, no outro dia volta. tullafeatdaniel2.gif é muita riqueza fazer isso tullafeatdaniel2.gif

Eu tenho um medo enorme de andar de avião, eu arrasto todo o mundo a me visitar, para evitar essas viagens. Sério eu tremo e vou a viagem todo preocupado. :chorei::paz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que a brit volta pra casa TODOS os dias depois do show? tipo, até quando tem na sexta e sábado.

acaba o show, pega o voo, vai pra casa, no outro dia volta. tullafeatdaniel2.gif é muita riqueza fazer isso tullafeatdaniel2.gif

acho que não, mesmo a viagem sendo rápida, deve ser cansativo Q257GUM.gif não podem dar o luxo de gastar energia tendo um show grandioso desse pra executar Q257GUM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#1 para a Miss American Dream, Britney Spears!

:falloney1:

#1 para os meus amores :core:

@ @@Ally @@David Malho @@davimorais @@Thiago Pedro @@Tuga Spears @@Mr Colton @ @@Jeaney @@joaovicentebb @@Muris @@Gabrielloko @ @@felipo @@Blackout @@Artur Macedo @@Holly @@Baby Jane. @@Britney Brasileira @@Rock Boy @@Mari @@NathanB @@Piih @@Lucas Eduardo @@alloha

Boa cobertura a todos! <3

HAPPY VALENTINE'S DAY!

Peguei first!! HA!! @@LeoAF @@joaovicentebb @@Gabrielloko @@Baby Jane. @ Like_Tonny @@Iann @@Carmencita @@Sena Marcus @@Miselor @@Tiffany @@Luis Mota @@Lulis @@Thiago Pedro @Holly @@felipo @@Fabian @@Jeaney @@Dougie. @@Lidi Spears @@Paulo Fernando @@nathiie @Thiago @Leonard

Status: Disponível para coito :gret38:

OMGGGGGG @@David Malho que tópico maravilhoso!!!!!!!

O melhor de todos, não tem nem comparação!! Estou usando a skin "The Collection" e nela, sua arte ficou genial!! E o conceito?? look-melissa-carrossel-de-repente-30-05.

tumblr_mwaxfbAyhS1r2259oo4_r3_250.gif

um thank you dado, q ja eh carnaval.

Adorei esse status KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...