Ir para conteúdo



Fã do Amazonas conheceu Britney ontem (05/11)


felipebcardoso

Mensagens recomendadas

O fã Herbert Hatchwell conheceu Britney Spears durante o Meet and Greet de ontem (05/11) e enviou o depoimento pra gente no Facebook.

É lindo, vale a leitura! :)

"No ano de 1999 ouvi uma música chamada "Baby one more time". Minha vida mudou desde então. Britney Spears entrou na minha vida para nunca mais sair. Eu comprava todos os cds, colecionava posteres, colocava na Mtv para saber em que posição o clipe mais novo dela estava no Disk Mtv, divulgava tudo relacionado a ela, aprendi inglês para compreende-la e já briguei muito por causa dela. Se eu ganhasse U$1 por cada vez que a defendi eu estaria rico. Eu admirava e admiro a Britney pelas músicas maravilhosas, pelos clipes e ainda mais pela pessoa maravilhosa que ela é. Como um cara que mora em Maués, interior do Amazonas iria conhecer a princesa do pop, uma lenda viva, um ícone da música pop? Bem, essa mulher saiu de uma cidade menor que Maués. Então ela me mostrou que podemos conseguir o que quisermos e que podemos superar uma má fase, que podemos ignorar os que nos odeiam e falam mal de nós e que temos que ser humildes e gentis. Trabalhei muito, lutei muito, economizei muito e gastei muito com o ingresso mas cada centavo valeu a pena. Fiz o que a Britney me ensinou: realizei um sonho. Eu estava super nervoso. Fui a entrega da chave de Vegas no The Linq, comemorei lá o Britney Day e a vi no palco. Logo depois seria o meet and greet. Fui para o Planet Hollywood. Depois fiz amizade com alguns que estavam na fila. Depois entramos.Fomos ao backstage. Subimos no palco, a assistente dela, Felicia, figura conhecida pelos fãs, foi super gentil e mostrou o palco todo, contou curiosidades e nos mostrou os figurinos usados e que nunca foram usados ainda no show. Depois conhecemos outras partes do palco, perguntamos o que queríamos para a Felícia e logo depois fomos levados para um lugar fora do teatro e do hotel. Lá conversamos e esperamos o momento chegar. Por conta do evento no The Linq, Britney demorou um pouco mais para chegar. Então esperamos uns 15 mais. Quando chegou a hora eu fiquei nervoso. Eu era o terceiro fã na fila. Quando finalmente chegou a hora eu relaxei. Cheguei lá com um enorme sorriso no rosto e falei: "Oiii!" e ela me respondeu: "oiii! Qual o seu nome?" então eu me apresentei: "Meu nome é Herbert!! Prazer em conhece-la!" e então ela olhou nos meus olhos, sorriu com os dentes mais bonitos e mais brancos que já vi na vida e disse: "O prazer é meu! Meu nome é Britney!" e eu continuei: "Eu vim do Brasil, do Amazonas. Sim, onde tem a floresta." ela sorriu e disse: "uau! Que legal! Obrigada por ter vindo de tão longe para me ver." Aí eu continuei: "Vim de uma cidade muito distante e pequena, como Kentwood(cidade onde ela foi criada). Se chama Maués. Lá ninguém acreditava que um dia eu te conheceria." então ela sorriu, olhou nos meus olhos, segurou rapidamente a minha mão e disse: "Veja só onde é que você está agora..." Daí a equipe falou que iríamos tirar a foto. Então sugeri a pose da foto e ela adorou. Depois da foto, falei que minha mãe também gostava muito dela, que eu a amava( sim, foi brega mais saiu. Kkkk. Se estou lá é porque amo-a muito, né?) Então a equipe me interrompeu dizendo que eu deveria ir, entãoi.ela disse "Só um momento! Deixem-no terminar!". Terminei de falar que estava feliz por estar lá e desejei a ela um "Feliz dia da Britney" (Britney Day, comemorado dia 5-11 em Las Vegas) e tive que sair de lá. Ela é linda como uma boneca, mais alta do que eu esperava, nao estava usando peruca, tem cheiro de baunilha e chocolate branco, tem a mão pequena e macia e está muito torneada, super em forma. Liiiinda e doce. Foi maravilhoso! Foi perfeito! Melhor do que eu esperava que fosse. E não importa se alguém vai concordar ou não mas minha foto com ela está maravilhosa. Meu sonho se realizou! Muito obrigado a Deus, por ter me concedido esta benção, Marta, Vance, Barbara, Priscila, minha mãe e todos aqueles que me ajudaram, acreditaram em mim e torceram para que o meu sonho se realizasse. It´s Britney, bitch!"
10799386_10205195930196616_421707429_n.j
Porque merecia um tópico, né?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Publicado há
  • Última resposta

"Eu vim do Brasil, do Amazonas. Sim, onde tem a floresta." ela sorriu e disse: "uau! Que legal! Obrigada por ter vindo de tão longe para me ver." Aí eu continuei: "Vim de uma cidade muito distante e pequena, como Kentwood(cidade onde ela foi criada). Se chama Maués. Lá ninguém acreditava que um dia eu te conheceria." então ela sorriu, olhou nos meus olhos, segurou rapidamente a minha mão e disse: "Veja só onde é que você está agora..."

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 8tkZyaw.gif8tkZyaw.gif8tkZyaw.gif

NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DE QUEM DISSE QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA, GODNEY PISOU EM TODOS 8tkZyaw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...