Ir para conteúdo



Fã do Amazonas conheceu Britney ontem (05/11)


felipebcardoso

Mensagens recomendadas

É, realmente o fã pisou na bola ao defender a P!nk (tem todo direito de fazer isso) alfinetando cada aspecto do seu "ídolo principal" no forum do mesmo. Eu critico todos os aspectos que acho ruins na carreira da Britney, mas não a desrespeito ou desrespeito seus fãs. Confesso que o relato perdeu um tanto do brilho depois de ler isso:

Queridos, melhorem!

Como assim ela só faz a mesma coisa?

E o projeto alternativo You+Me?

Ao contrário de outras, que inovam somente em não cantar no próprio album e que vem regredindo musicalmente e "ao vivo", a Pink só vem se aprimorando e melhorando como cantora, artista e MÃE.

Ela não usa a desculpa de ser mãe, ter mais de trinta anos e nem outra coisa para ser a performer mais foda da atualidade.

Ela vive de acrobacias? Sim. Aliás, acrobacias mais interessantes que mexer os braços e dar pulinhos.

Ela pode criticar o que bem entender.Ela não tem medo de dar a opinião dela.

Outras viram juradas de programas de talento e não sustentam os proprios conselhos dados naquele programa.

E sobre as baixas vendas do you+me, queridos é um projeto alternativo NADA radiofonico.

Pink canta, dança, faz acrobacias,toca instrumentos, compõe e é mãe. Sim, eu sei como isso dói no mais profundo de nós brit-army.

E, aceitem, Pink não tem INVEJA nenhuma da Britney. Por que ela teria?

Ela é tão bem sucedida quanto.

Sou fã da Britney mas não sou cego, surdo nem MUDO.

[...]

http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/25497-pnk-critica-playback-e-diz-que-alguns-artistas-sujam-o-pop/page-6#entry2081789

O relato continua válido e não duvido que alguém vá para Vegas só para ver a Britney sem admirá-la, mas pareceu mais uma ostentação de ter visto ela de perto do que um real sentimento depois de ler essa defesa ofensiva da outra cantora. Podia defendê-la sem nem tocar no nome da Britney que é, quer queira, quer não, muito mais influente, nem que seja pelo passado apenas, caso não curta o que ela vem fazendo atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...