Ir para conteúdo



Fã do Amazonas conheceu Britney ontem (05/11)


felipebcardoso

Mensagens recomendadas

"Eu vim do Brasil, do Amazonas. Sim, onde tem a floresta." ela sorriu e disse: "uau! Que legal! Obrigada por ter vindo de tão longe para me ver." Aí eu continuei: "Vim de uma cidade muito distante e pequena, como Kentwood(cidade onde ela foi criada). Se chama Maués. Lá ninguém acreditava que um dia eu te conheceria." então ela sorriu, olhou nos meus olhos, segurou rapidamente a minha mão e disse: "Veja só onde é que você está agora..."

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 8tkZyaw.gif8tkZyaw.gif8tkZyaw.gif

NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DE QUEM DISSE QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA, GODNEY PISOU EM TODOS 8tkZyaw.gif

:dontcry::dontcry::dontcry::dontcry: LINDO DEMAAAAAAAAAIS

ISSO É UMA RAINHA :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Publicado há
  • Última resposta

"Eu vim do Brasil, do Amazonas. Sim, onde tem a floresta." ela sorriu e disse: "uau! Que legal! Obrigada por ter vindo de tão longe para me ver." Aí eu continuei: "Vim de uma cidade muito distante e pequena, como Kentwood(cidade onde ela foi criada). Se chama Maués. Lá ninguém acreditava que um dia eu te conheceria." então ela sorriu, olhou nos meus olhos, segurou rapidamente a minha mão e disse: "Veja só onde é que você está agora..."

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 8tkZyaw.gif8tkZyaw.gif8tkZyaw.gif

NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DE QUEM DISSE QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA, GODNEY PISOU EM TODOS 8tkZyaw.gif

Essa parte quebrou minhas pernas!

Linda demais a determinação dele.

Sempre fico emocionado imaginando quando será minha vez, pois tenho certeza de que um dia irei conhecer a Britney, só não sei a data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...