Ir para conteúdo



Fotos e Vídeos da "Britney: Piece of Me" (29/10/14)


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 166
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela tá LINDA , MAGRA etudo mais, mas poxa

ela tá MUITO DESANIMADA nos ultimos shows

Deve estar ficando monotono pra ela :/

Ela continua expressiva e tudo mais, sentindo o show mais que no começo, só que entediada.

Se ela ficou enjoada no meio da Onyx em 2004 (!) que era world tour, imagina fazendo 1 ano o mesmo show no mesmo lugar. Por essas que eu não confio tanto quando ela fala que está adorando fazer residência. É lucrativo e prático, sim, mas ela ia estar muito mais animada colocando os maiôs na estrada. rs

Tomara que ela só acrescente um ano na residência. ><'

A roupa do bloco Circus ficou horrível

Eu discordo. Achava bem tensas aquelas listras preto e branco do lado. Achei mais madura a roupa com alterais apenas pretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela continua expressiva e tudo mais, sentindo o show mais que no começo, só que entediada.

Se ela ficou enjoada no meio da Onyx em 2004 (!) que era world tour, imagina fazendo 1 ano o mesmo show no mesmo lugar. Por essas que eu não confio tanto quando ela fala que está adorando fazer residência. É lucrativo e prático, sim, mas ela ia estar muito mais animada colocando os maiôs na estrada. rs

Ela pode continuar expressiva no rosto, mas na vontade de fazer as coreografias como estava ate os ultimos shows sem peruca do dia 3, 4 e 17 nem se compara...

Precisavam mudar as roupas, mudar acho que algumas musicas, colocar breaks, nao sei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...