Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 10 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Curiosidade: Get Outta My Way canção de Kylie M. seria da Britney!


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

150288_351032401670664_1751061117_n.jpg?

Numa recente entrevista ao site "Hitquarters", o produtor "Lucas Secon" admitiu que a música que irá ser 2º single da cantora "Kylie Minogue" em seu novo álbum "Aphrodite", "Get Outta My Way" teve 5 concorrentes para ser gravada. Um deles seria a "JIVE Records" (gravadora de Britney) que ofereceu uma grande quantia em DINHEIRO para que ela fosse gravada na voz de "B". No entanto o produtor preferiu "Kylie Minogue", apesar da "JIVE" oferecer mais porque a música vai ser a última a ser tocada durante a nova tour da Kylie.

Aqui fica a entrevista: “A música se chama Get Outta My Way (Saia do Meu Caminho) e é muito dançante. Eu escrevi com a ajuda de Damon Sharpe e outras caras no ano passado. E eu e Cufather co-produzimos a faixa. Nós ficamos impressionados com o resultado, foi muito rápido e ainda tem dois coros! Não criamos a música com uma intenção particular. Kylie não estava sabendo da música. Nós escrevemos e produzimos porque queríamos uma boa música, quer dizer, algo que as gravadoras podiam querer. Meu agente começou a enviar uma demo inicial (cantada por mim) para as gravadoras e tivemos 5 candidatas, incluindo Kylie, claro! Mas, não posso revelar os nomes. O que posso dizer é que a Jive foi bem cruel e fez de tudo para que Britney gravasse a faixa.

A gravadora ofereceu uma quantia enorme para tentar nos convencer. Eu seria hipócrita se dissesse que não estava pensando em aceitar a oferta, mas um dia a Parlophone me contou que Kylie adorou a faixa e que considerava a faixa perfeita para fechar sua próxima turnê, ao invés de Love At First Sight! Eu quase chorei quando li isso! Portando, vocês podem ver facilmente a razão do porquê que ela conseguiu a música agora.” "Kylie Minogue" foi a cantora que descartou a música "Toxic" em 2002, que foi passada para Britney, se tornando faixa do CD "In The Zone", lançado em 2003.

Ouçam a demo, podemos ter uma noção como seria na voz da Britney: https://soundcloud.com/tasty_boy/way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...