Ir para conteúdo


Britney Spears e seus ''crimes''


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

[b]Estava pensando nos ''crimes'' que a Brit já cometeu em seus clipes, vou listar abaixo os que eu sei se alguém lembrar de mais vai falando ae [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/tongue.png[/img][/b]

[b][color=#ff0000]TOXIC - [/color][color=#0000cd]Direção perigosa[/color] (na cena em que ela sobe na moto com o cara, ele vai ziguezagueando pelo trânsito e ainda por cima em alta velocidade).[/b]

[b][color=#ff0000]TOXIC - [/color]Ainda em [/b][b]Toxic, Britney explode uma indústria tóxica e uma grande fumaça e fogo são formados devido à explosão e isso é crime ambiental.[/b]

[b][color=#ff0000]TOXIC - [/color][color=#0000cd]Falsidade Ideológica [/color]Britney usa diversos personagens para entrar na pele da criminosa.[/b]

[b][color=#ff0000]TOXIC - [/color][color=#0000cd]Assalto e Invasão de Propriedade Privada[/color][/b] [b](Britney invade a indústria tóxica e rouba o líquido venenoso sem deixar vestígios).[/b]

[b][color=#ff0000]TOXIC - [/color]O último ''crime'' cometido é o de [color=#0000cd]Assassinato, [/color]Britney mata um homem nas últimas cenas do clipe e além de deixar a vítima desacordada implanta a prova para a mulher que toma banho no momento do crime.[/b]

[b][color=#ff0000]MY PREROGATIVE - [/color][color=#0000cd]Invasão de Propriedade Privada. [/color]Novamente Britney invade uma propriedade particular, só que desta vez ela entra com carro e tudo, voando literalmente.[/b]

[b][color=#ff0000]BREAK THE ICE - [/color]Britney banca a espiã nesse clipe animado, porém a ''espiada'' é ela mesma. No fim do clipe, Britney comete outro [/b][b]crime o de [/b][b][color=#0000cd]Assassinato [/color]e também tem novamente a explosão. [/b]

[b][color=#ff0000]WOMANIZER - [/color][color=#0000cd]Falsidade Ideológica. [/color]Novamente Britney encara diversas mulheres para enganar o homem.[/b]

[b][color=#ff0000]WOMANIZER - [/color][color=#0000cd]Direção Perigosa. [/color]Na cena do carro, Britney dirige um carro de luxo pelas ruas da cidade segurando o volante com o pé.[/b]

[b][color=#ff0000]I WANNA GO - [/color][color=#0000cd]Espancamento. [/color]Britney bate em diversos paparazzis no clipe além de ser a causa do engarrafamento no trânsito de New York.[/b]

[b][color=#ff0000]CRIMINAL - [/color][color=#0000cd]Agressão. [/color]Ela bate no seu noivo no começo do clipe agride o mesmo com um chute.[/b]

[b][color=#ff0000]CRIMINAL - [/color][color=#0000cd]Crime Pré - Meditado. [/color]Mesmo sendo em dois meliantes, o crime é considerado como formação devido ao esquema estipulado antes de cometerem os crimes[/b].

[color=#ff0000][b]CRIMINAL - [/b][/color][b][color=#0000cd]Assalto à Mão Armada. [/color]Ela e Jason assaltam vários locais usando armas.[/b]

[b][color=#ff0000]CRIME BÔNUS - [/color][color=#0000cd]Cárcere Privado. [/color]No interlude ''The Sex Assassin'', Britney mantém em cárcere privado o agente do governo que estuda seus passos para prender a mesma.[/b]

[b][color=#ff0000]Obs.: [/color]Em todos os assassinatos cometidos pela Britney, todos eles seriam julgados como [color=#0000cd]Homicídio Doloso [/color](quando há intenção de matar).[/b]

[b]VLW GALERA!!!!!!!![/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/omg01.gif[/img] eu amo e me inspiro em uma criminosa kkkkkkkk que foda [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wow4.gif[/img] em todos os crimes ela sempre estava MUITO linda e sexy [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ftr1.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Diego_Stark' timestamp='1336872887' post='58508']


[b][color=#ff0000]TOXIC - [/color]O último ''crime'' cometido é o de [color=#0000cd]Assassinato, [/color]Britney mata um homem nas últimas cenas do clipe e além de deixar a vítima desacordada implanta a prova para a mulher que toma banho no momento do crime.[/b]

[/quote]

Sinceramente, eu nunca vi isso que ela implanta a prova para essa mulher que toma banho. Que minuto do clipe acontece isso?

E em Womanizer ( pelo menos ao meu entender do clipe) ela não se faz de várias mulheres pra enganar o homem. Na história que eu entendo do clipe, é como se cada mulher daquela não conhecesse a outra. é como se mostrasse a Britney no começo do clipe com o mulherengo, e depois mostrasse ele dando em cima de outras mulheres ( que a Britney interpreta).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Anderson' timestamp='1336873750' post='58515']


E em Womanizer ( pelo menos ao meu entender do clipe) ela não se faz de várias mulheres pra enganar o homem. Na história que eu entendo do clipe, é como se cada mulher daquela não conhecesse a outra. é como se mostrasse a Britney no começo do clipe com o mulherengo, e depois mostrasse ele dando em cima de outras mulheres ( que a Britney interpreta).
[/quote]
Eu entendo que ela é casada ou namora ele e desconfia que ele é um mulherengo, então ela se disfarça de varias formas diferentes para provar isso, como ele da em cima de todas, que na vdd é somente ela, ela fica brava quando ele chega em casa e faz aquilo com ele na cama.
Sempre entendi dessa forma [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
Os clips da Brit são sempre misteriosos e com varias interpretações diferentes, e eu gosto disso, é divertido tentar desvenda-los [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/8zgr3m.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vanessa' timestamp='1336874277' post='58518']
Eu entendo que ela é casada ou namora ele e desconfia que ele é um mulherengo, então ela se disfarça de varias formas diferentes para provar isso, como ele da em cima de todas, que na vdd é somente ela, ela fica brava quando ele chega em casa e faz aquilo com ele na cama.
Sempre entendi dessa forma [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
Os clips da Brit são sempre misteriosos e com varias interpretações diferentes, e eu gosto disso, é divertido tentar desvenda-los [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/8zgr3m.gif[/img]
[/quote]

Cada um com sua versão, néee amiga?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Anderson' timestamp='1336873750' post='58515']
Sinceramente, eu nunca vi isso que ela implanta a prova para essa mulher que toma banho. Que minuto do clipe acontece isso?

E em Womanizer ( pelo menos ao meu entender do clipe) ela não se faz de várias mulheres pra enganar o homem. Na história que eu entendo do clipe, é como se cada mulher daquela não conhecesse a outra. é como se mostrasse a Britney no começo do clipe com o mulherengo, e depois mostrasse ele dando em cima de outras mulheres ( que a Britney interpreta).
[/quote]

A Britney explica Womanizer no For the Record! Ela fala justamente o que a Vanessa falou. A Brit interpreta uma personagem que desconfia do seu namorado, e então ela se veste de várias mulheres para desmascarar o womanizer. Inclusive no final aparece três personagens se transformando na Brit de pijama, que explica exatamente isso!

Já de Toxic, eu também achei estranho, não me lembro de ter visto esse negócio de provas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1336878803' post='58552']
A Britney explica Womanizer no For the Record! Ela fala justamente o que a Vanessa falou. A Brit interpreta uma personagem que desconfia do seu namorado, e então ela se veste de várias mulheres para desmascarar o womanizer. Inclusive no final aparece três personagens se transformando na Brit de pijama, que explica exatamente isso!

Já de Toxic, eu também achei estranho, não me lembro de ter visto esse negócio de provas...
[/quote]

[color=#0000cd][b]A prova implantada é q ela deixa o homem caído no chão e a mulher no banho, ou seja é a única suspeita do crime.[/b][/color]

[color=#0000cd][b]E qdo me refiro as ''Falsidades Ideológicas'' digo q no mundo ''real'' é crime por isso postei isso.[/b][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...