Ir para conteúdo



Site Superpride posta matéria sobre os mistérios do Britney Jean


Cicero Bernar

Mensagens recomendadas

Acho que essa equipe linda e maravilhosa da Britney pensa que se ela arriscar a mudar e fazer tudo do jeito dela, vai flopar 4.gif

mas isso não aconteceu no ITZ e não aconteceu com o Blackout 4.gif

mas com o Britney Jean sim, pq será? 4.gif

Se isso for realmente verdade, como é o último álbum do contrato, não quiseram arriscar. Mas não adiantou de nada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 210
  • Publicado há
  • Última resposta
Tô de cabelo em pé com esses vazamentos do BJ, e quer saber eu não acredito! pra mim Myah foi backvocal e soltou o "Ride" de Passenger e mais nada além disso! :gret9:
O povo tá assim só pq BJ não vendeu bem :cheers2:
Dou minha cara pra bater se o FF tivesse flopado, o que ia ter de gente investigando e vazando steams e vocais dizendo que era Myah no CD inteiro tbm não ia ser brincadeira. Cansei desse assunto e vou ficar tranquila, se eu for Alice ou não estou bem agora, pra mim foi Britney cantando :gret25:
:gret13:

This :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivessem arriscado, talvez a história seria outra :gret24: ou não :gret24:

mas pelo menos teriam tentado :gret24:

O album ainda seria um problema sem divulgação, mas a crítica com certeza ia saber valorizar o empenho da Britney como sempre tem feito desde o Blackout.

E ele postou isso no Twitter recentemente:

(pra ter uma noção do quão mal-informado é)

O que a falta de informação não faz? Ninguém merece.

Será que é fã mesmo ou tá postando coisa dela e colocou a capa do ITZ pra não ser massacrado? rs

O único problema "oficial" da Myah é em Passenger porque ela nem creditada é. Gostei da matéria porque fala mais do fato do CD não sair como Britney queria no início, mas o título e essas afirmações dele são uma meleca. =x

Acho que essa equipe linda e maravilhosa da Britney pensa que se ela arriscar a mudar e fazer tudo do jeito dela, vai flopar 4.gif

mas isso não aconteceu no ITZ e não aconteceu com o Blackout 4.gif

mas com o Britney Jean sim, pq será? 4.gif

T H I S !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...