Ir para conteúdo



(ATUALIZADO COM VÍDEO) BPP Productions vão lançar...


maik

Mensagens recomendadas

@@Carlos Lima PQP :sos:

Vi o video aqui umas 3x e a cada vez eu ouvia algo diferente :b:

mas enfim, o que eu ouvi foi algo do tipo: Hold up. That was not the way 'you make' ou 'you break' (?). Now drop down and give me ten. (depois de contar até 7) That was (alguma coisa) good enough. Give me ten real ones.

Sorry não ser 100% preciso. A qualidade do audio nao ajuda =/

Se quiser comentar sobre isso pode me chamar por MP :)

@ que vídeo é esse? :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta

sei que parte é, mas a voz dela não ajuda :b:

sim, mas como eu disse anteriormente dá rpa ter uma ideia do que ela tá falando. Pra quem faz legendas isso é foda demais pq dá mto raiva kkkk

Há algum tempo estou trabalhando nas legendas para o show completo da Onyx Hotel Tour e durante as interludes fico com dúvida demais no que escrever pq toda vez que escuto, ouço algo diferente :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas como eu disse anteriormente dá rpa ter uma ideia do que ela tá falando. Pra quem faz legendas isso é foda demais pq dá mto raiva kkkk

Há algum tempo estou trabalhando nas legendas para o show completo da Onyx Hotel Tour e durante as interludes fico com dúvida demais no que escrever pq toda vez que escuto, ouço algo diferente :b:

espero que consiga :cheers1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que consiga :cheers1:

já pensei em desistir várias vezes, porém quando reparo o quando já fiz decido ir até o fim. Já passei do bloco de slave 4 u então to quase lá. quem sabe um dia ne?

talvez eu peça ajuda a alguem que entenda de legendas pra agilizar as coisas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me metendo na conversa alheia. huahua

Eu entendo ela falando isso:

Hold up! That was not the way you make it. Now drop down and give me ten. Conta até 7. That was not good enough, give me ten real ones. Conta até 10. I don't know what you've been told, this mama is in control (2x). Sound off (3x). Get nasty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me metendo na conversa alheia. huahua

Eu entendo ela falando isso:

Hold up! That was not the way you make it. Now drop down and give me ten. Conta até 7. That was not good enough, give me ten real ones. Conta até 10. I don't know what you've been told, this mama is in control (2x). Sound off (3x). Get nasty!

yes! ela usou ''make it'' no sentido de ''fazer algo bem sucedido''. arrasou marcus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ e o que tu usou nessa parte de Sound Off no que tu fez legendado?

Eu não criei legendas para a turne circus e sim estou criando para a onyx hotel. se um dia vc encontrar alguem que queira me ajudar eu não dispenso hehe. tá foda kkkk mas já tenho uns 75% feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...