Ir para conteúdo



(ATUALIZADO COM VÍDEO) BPP Productions vão lançar...


maik

Mensagens recomendadas

...uma versão do show da Piece of Me Tour.

Por ora eles apenas liberaram um poster e uma data pro lançamento do trailer.

Pra quem não conhece o trabalho deles, eles já fizeram um versão da TCS:BS, versão da qual eu gostei tanto que criei um dvd com legendas em português para o show todo. (Se alguém quiser eu passo o link do torrent haha.)

ATUALIZAÇÃO: POSTARAM UM VIDEO SOBRE O PROJETO

https://www.youtube.com/watch?v=EOrVmsAeXRI

10304799_884801844879581_520979350801594

"The next week im gonna tell you the release date for the Britney Spears #PIECEOFME (Project).


Stay Tune for the trailer !"

Aqui a versão deles para a turnê Circus :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta

Que legal. O que me dói é que todo mundo AMA essa armadura dourada, e eu AMO a roupa original de Circus, e nunca acho boas edições de DVD com a roupa que gosto :'( é sempre a armadura dourada :'( Só encontrei uma unica vez uma realmente legal com a roupa original, mas antes que eu pudesse baixar tudo, o canal sumiu e eu nunca mais encontrei. Chorei largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal. O que me dói é que todo mundo AMA essa armadura dourada, e eu AMO a roupa original de Circus, e nunca acho boas edições de DVD com a roupa que gosto :'( é sempre a armadura dourada :'( Só encontrei uma unica vez uma realmente legal com a roupa original, mas antes que eu pudesse baixar tudo, o canal sumiu e eu nunca mais encontrei. Chorei largada.

Apesar de assim como vc gostar mto da roupa original circense e considerar ela iconica gosto taaaaaaanto tbm dessa armadura dourada! Tenho varias fotos da britney com essa roupa por achar que ela fica extremamente hot kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...