Ir para conteúdo



Porque?


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney se destacou e se igualou a muitos outros icones, por ser simples. Ela nunca almejou tal coisa. Ela simplesmente fez o que ama... e isso a levou aonde ela está. Sem promessas, sem causas... sem nada. Apenas o amor pela música, pela dança... Uma luz natural, e uma simplicidade acima do estrelato.

Britney é simples, humilde, humana, educada, simpática, engraçada, linda, é mãe! Ela é quem ela realmente é. Não tenta ser outra pessoa. Britney é única e icônica. Muitas vão tentar ser como ela mas não vão chegar aos pés.

podem encerrar o tópico. -featuring-Sula-Miranda.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ser cantora/cantor de sucesso é uma coisa. Ser consagrado pelo simples fato de existir é outra. Britney pode nunca mais lançar nada inédito, que ela ainda continuará sendo Britney Spears e causará interesse, dúvida, e buzz, por onde passar. "Olha, aquela lá e a Britney!". Só o nome dela já faz as pessoas ficarem mais interessadas. Cantores de sucesso fazem sucesso na música apenas, e não é por isso que devem ser desmerecidos. Fazem o trabalho deles, e se consagraram nisso. Mas ser um ícone transcende tudo. É o que eu acho :gret15:

Mas no caso o sucesso não envolve ser uma boa cantora. Citei a xtina, que tem a maior voz ever... E ta ai, não vende N-A-D-A... um flop total, nem tour faz mais... :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney é mágica, ela tem um olhar diferente, um poder de atrair atenção! O que me atrai nela são as várias faces, ela ser sexy porém tímida, ousada, mãe, e usar tudo isso nas horas certas não forçando nada não ligar pro que os outros vão dizer também haha! Ela passar a imagem de humana não de superior :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney se destacou e se igualou a muitos outros icones, por ser simples. Ela nunca almejou tal coisa. Ela simplesmente fez o que ama... e isso a levou aonde ela está. Sem promessas, sem causas... sem nada. Apenas o amor pela música, pela dança... Uma luz natural, e uma simplicidade acima do estrelato.

Britney é simples, humilde, humana, educada, simpática, engraçada, linda, é mãe! Ela é quem ela realmente é. Não tenta ser outra pessoa. Britney é única e icônica. Muitas vão tentar ser como ela mas não vão chegar aos pés.

sua assinatura explica o fato de eu gostar dela kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...