Ir para conteúdo



Porque?


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

Existe uma formula para o sucesso? O que faz a imagem de uma pessoa transcender os anos, sem cansar, só crescendo... O que desperta o interesse em um artista? O que o faz se manter "no auge" por tanto tempo? O que faz dele especial, inesquecível?

tumblr_mw0dvahFBy1r9nlfxo10_250.giftumblr_mw0dvahFBy1r9nlfxo2_250.gif

tumblr_mw0dvahFBy1r9nlfxo4_250.giftumblr_mw0dvahFBy1r9nlfxo6_250.gif

O que mais vemos hoje em dia, são artistas de #1 só. Fabricados... vemos pouca verdades na maioria deles. Geralmente, em toda uma década a um artista que se emplaca, se consagra, e transcende épocas, como a madonna por exemplo.

Mas o que faz um artista se destacar, dentre tantos outros, dentre a concorrência? Quero dizer... madonna se sobressaiu completamente sobre a cher e cindy lauper! Britney se sobressaiu sobre xtina, assim como michael com relação ao prince...

Voz é realmente tudo o que conta? Acho que temos exemplo de que isso não e verdade! Então o que faz um artista? A voz potente? O carisma? As performances? A criatividade? A simpatia?

tumblr_mw0dvahFBy1r9nlfxo5_250.gif

Eu vejo uma disputa constante. Campanhas, guerras entre produtores... falta de verdade. Na minha opinião... Britney se destacou e se igualou a muitos outros icones, por ser simples. Ela nunca almejou tal coisa. Ela simplesmente fez o que ama... e isso a levou aonde ela está. Sem promessas, sem causas... sem nada. Apenas o amor pela música, pela dança... Uma luz natural, e uma simplicidade acima do estrelato. Creio que isso a diferenciou da aguilera, por exemplo. Que por conta da voz, ficou arrogante, e se achou melhor que muitas. Assim como avril, por se achar com um estilo diferente... E outra coisa, é a verdade nas músicas. Vejo beyonce, por exemplo... cantar sobre amor... e não vejo verdade alguma nisso! Assim como lady gaga aclamar "superação"... sendo que ela não passou por nada...

tumblr_n0uxe7yxhE1qa5ncdo3_250.giftumblr_n0uxe7yxhE1qa5ncdo2_250.gif

tumblr_n0uxe7yxhE1qa5ncdo4_250.giftumblr_n0uxe7yxhE1qa5ncdo1_250.gif

E acho que é isso que me atrai na britney. A gente VIU ela sofrer por amor, inúmeras vezes. Então quando vemos ela cantar sobre isso, soa como algo totalmente real, profundo... vemos ela na letra, vemos nós mesmos na letra e nela. Assim como a timidez e como ela muda no palco... Assim como enquanto umas falam que está tudo bem... que você pode ser louco, errar e ser você mesmo... elas simplesmente não mostram isso! Já britney... assim como madonna, e michael... MOSTRARAM ISSO. Eles mostraram NA PELE... que sim, você pode cometer erros, sim você pode perder o controle, sim... você pode sofrer por amor, se perder... E colocar pessoas erradas em sua vida... Mas, TUDO BEM... você vai passar por isso, você pode ser forte... coisas boas te esperam, você aprende, supera, dá a volta por cima e fica cada vez mais forte! é isso que eu vejo na britney! e acho que é essa verdade gritante, que a destacou! Assim como destacou madonna das demais! E michael também! Reis...

tumblr_n5lxtpKSw61ruihjuo1_250.gif

Então pra você... o que a britney tem de diferente das outras? E porque você acha que alguns se destacam muito mais que outros?

tumblr_lzp5euckaJ1qmuoyho1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney se destacou e se igualou a muitos outros icones, por ser simples. Ela nunca almejou tal coisa. Ela simplesmente fez o que ama... e isso a levou aonde ela está. Sem promessas, sem causas... sem nada. Apenas o amor pela música, pela dança... Uma luz natural, e uma simplicidade acima do estrelato.

Britney é simples, humilde, humana, educada, simpática, engraçada, linda, é mãe! Ela é quem ela realmente é. Não tenta ser outra pessoa. Britney é única e icônica. Muitas vão tentar ser como ela mas não vão chegar aos pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ser cantora/cantor de sucesso é uma coisa. Ser consagrado pelo simples fato de existir é outra. Britney pode nunca mais lançar nada inédito, que ela ainda continuará sendo Britney Spears e causará interesse, dúvida, e buzz, por onde passar. "Olha, aquela lá e a Britney!". Só o nome dela já faz as pessoas ficarem mais interessadas. Cantores de sucesso fazem sucesso na música apenas, e não é por isso que devem ser desmerecidos. Fazem o trabalho deles, e se consagraram nisso. Mas ser um ícone transcende tudo. É o que eu acho :gret15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...