Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 1 resposta
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Texto sobre Britney na revista gay mais importante e influente do mundo!


Fabian

Mensagens recomendadas

:tedioney2:

isso tudo e falta de uma:

nao-se-preocupe-mais-com-a-louca-suja.jp

ou do que seria? por mim vc fica ai ate amanha querido

tumblr_n4cf3zzI2F1ttovp4o1_400.gif

Você mesmo disse que não escreveu o texto. Então não sei porque quotou a minha opinião sobre [o texto] que não tem nada a ver com você.

tumblr_n4cf3zzI2F1ttovp4o1_400.gif

A louça aqui já está lavada faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Com licença, vou ali chorar e já volto :gret23:

Agora falando sério, ele fez uma análise muito boa sobre a força que nos motiva (eu digo "nos" porque acho que esse texto se encaixou em toda fan base dela, não somente aos gays) a sermos seguidores dela, do real sentimento que nos une a ela, e talvez ela a nós. É claro que os que acompanham tudo mais de perto sabem que a situação atual não é tão sofrida como foi pintada aí, a Britney tem uma força muito grande e aprendeu a viver bem mesmo com tudo isso, mas eu acredito que ainda há tantos passos que ela precisa dar pra ficar bem melhor. É tão difícil especular sobre como as coisas realmente acontecem com ela, queria tanto entender melhor.

sim rainha! ainda bem que vc entendeu como eu

se vc olhar o texto NUM TODO, nao por frases isoladas, ele ficou otimo!

o pessoal ja le o negocio com mil pedras na mao e so foca na parte que eles nao concordam ou algum exemplo negativo, quando li pela primeira vez eu tive uma sensacao que o texto comecou bem pequeno e foi crescendo e crescendo, eu achei no minimo interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim rainha! ainda bem que vc entendeu

se vc olhar o texto NUM TODO, nao por frases isoladas, ele ficou otimo!

o pessoal ja le o negocio com mil pedras na mao e so foca na parte que eles nao concordam ou algum exemplo negativo, quando li pela primeira vez eu tive uma sensacao que o texto comecou bem pequeno e foi crescendo e crescendo, eu achei no minimo interessante.

Eu gosto de sair da zona de conforto às vezes e ler outras opiniões, tem coisas que fazem sentido no texto, mas são aquelas que acho que nem a Britney para pra pensar pra não sofrer, aquelas coisinhas difíceis de admitir (como o fato de ela não conseguir fazer algo mais honesto com o que ela se tornou, na maioria das vezes) mas, de verdade, às vezes são as mais fáceis de resolver. Já outras opiniões do autor são bem rasas mesmo, coisa de quem acompanha de longe e acredita em rótulos.

Achei tão engraçado quando ele diz que o que queremos é salvá-la! Pura verdade isso, pedimos tanto álbuns pessoais porque? Porque queremos que ela seja genuína, e ser genuíno, honesto, é ser livre! No fundo, quando agimos que nem os empresários ou equipe dela, como alguns reclamam, é porque queremos libertá-la. Contraditório, né? Mas é verdade, às vezes a gente controla no desejo de libertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de sair da zona de conforto às vezes e ler outras opiniões, tem coisas que fazem sentido no texto, mas são aquelas que acho que nem a Britney para pra pensar pra não sofrer, aquelas coisinhas difíceis de admitir (como o fato de ela não conseguir fazer algo mais honesto com o que ela se tornou, na maioria das vezes) mas, de verdade, às vezes são as mais fáceis de resolver. Já outras opiniões do autor são bem rasas mesmo, coisa de quem acompanha de longe e acredita em rótulos.

Achei tão engraçado quando ele diz que o que queremos é salvá-la! Pura verdade isso, pedimos tanto álbuns pessoais porque? Porque queremos que ela seja genuína, e ser genuíno, honesto, é ser livre! No fundo, quando agimos que nem os empresários ou equipe dela, como alguns reclamam, é porque queremos libertá-la. Contraditório, né? Mas é verdade, às vezes a gente controla no desejo de libertar.

eu tbm sou assim, nao fico preso numa caixinha achando que tudo ta bom e lindo nao.... gosto de conversar sobre e ver opinioes diferentes tbm, so assim a gente cresce.

concordo com tudo que vc disse :salto::salto::salto::salto::salto::salto::salto::salto::salto:

e isso que vc disse no finalzinho, sobre a gente querer controlar noss kkkk e bem isso mesmo, as vezes a gente sente uma coisa, mas nao sabe explicar ou entender ne? pois agora isso ta resolvido pra mim tbm :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordei com muita coisa mas o que eu não entendo e as pessoas procurarem tantas explicações pra tudo.Na minha opinião e tudo bem mais simples, nós (tanto os heteros quanto os homossexuais) gostamos dela porque ela desperta alegria na gente de alguma forma,ou seja, mesmo com tantas "decepções" ao longo da carreira dela vamos continuar gostando dela porque simplesmente gostamos do que ela é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a matéria boa, mesmo com a dose exagerada de sensacionalismo quando falam da Britney atual. Me parece que escreveram também algumas e outras frases só para preencher a página.

Também acho que o ressurgimento dela, a reestruturação que ela passou é um exemplo pra qualquer pessoa que passe por algo que para ela seja ruim, não só para os gays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...