Ir para conteúdo



[Teoria] E se a Britney não souber a verdade?


Samy0047

Mensagens recomendadas

Isso pode parecer loucura mas e se ela não viu a versão do álbum que realmente foi lançada?

Aqui vem a explicação: Britney gravou as músicas inteiras na voz dela, disso não tenhamos dúvida, mas e se em todas as musicas levaram outra cantora (Myah por exemplo...), regravaram todas na voz dela, fizeram as versões finais e mostraram versões com apenas os vocais da Britney para ela? Percebi isso quando vazou Alien e ela twitou que ela estava orgulhosa que os fãs que tinham ouvido tinham gostado mas o vazamento de Brightest Morning Star ela nem comentou. Talvez a dúvida do 3º single seja por isso também, eles não sabem o que fazer para ela não descobrir sobre os vocais do álbum.

P.S.: Vertigo está na voz da Myah pra quem ainda se ilude que é a voz da Britney

P.S. 2 : Pra quem não viu, algumas as stems de Body Ache, entre outras músicas, estão nomeadas como Myah Marie e não Britney mas não da pra saber se alguém renomeou as stems e redistribuiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta

A primeira frase! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4cV9Q.gif

Ah boy, se ela foi na listening party no minimo ela ouviu o album ne? Até mesmo Passenger kkk UabiG.gif

Que forma bizarra de aproveitar seu domingo hein? cDoiV.gif

Nem o Breatheheavy falou direito sobre a listening party
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é uma possibilidade, nao ela não ter escutado a versão final do album, pq acho que ela sempre escuta a versao final das músicas, mas acho que ela nao sabe essas coisas sobre a Myah, a Britney grava todas as músicas e acha que na versao final é só uma edição de voz que fizeram nela.

Acho que essa será a ultima vez que falarei sobre esse assunto pq cansei de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...