Ir para conteúdo



[Teoria] E se a Britney não souber a verdade?


Samy0047

Mensagens recomendadas

Eu acho que é uma possibilidade, nao ela não ter escutado a versão final do album, pq acho que ela sempre escuta a versao final das músicas, mas acho que ela nao sabe essas coisas sobre a Myah, a Britney grava todas as músicas e acha que na versao final é só uma edição de voz que fizeram nela.

Acho que essa será a ultima vez que falarei sobre esse assunto pq cansei de verdade

Todos estão cansando disso.

Porém duvido que esse seja o ultimo topico sobre isso... Wyi5d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que é uma possibilidade, nao ela não ter escutado a versão final do album, pq acho que ela sempre escuta a versao final das músicas, mas acho que ela nao sabe essas coisas sobre a Myah, a Britney grava todas as músicas e acha que na versao final é só uma edição de voz que fizeram nela.

Acho que essa será a ultima vez que falarei sobre esse assunto pq cansei de verdade

Sou da mesma ideia! Ou então ela bater o pé querendo tudo a maneira dela, mas a produtora barrar, apesar da Brit ser veterana, afinal de contas ela trabalha para outros, o patrão manda sempre. Yeh o assunto já está mais que ''batido''. :cafe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não me entendeu ZF3Yv.gif

Eu entendi mas a possibilidade que eu abri é que ninguém está autorizado sobre a listening party pois mostraram as versões da Britney mesmo, dá uma olhada no Remix de Passenger feito pelo Country Club Martini Crew! Onde vc ouve o "Life is beautiful" da Sia? Quem recebeu as stems recebe coisa que não entrou na música, desde versos á vocais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi mas a possibilidade que eu abri é que ninguém está autorizado sobre a listening party pois mostraram as versões da Britney mesmo, dá uma olhada no Remix de Passenger feito pelo Country Club Martini Crew! Onde vc ouve o "Life is beautiful" da Sia? Quem recebeu as stems recebe coisa que não entrou na música, desde versos á vocais

entrou sim gente, esta logo apos o refrão, só que bem baixo como bc gret20.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...