Ir para conteúdo



Passenger : Vamos aos fatos


Jean Paim.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 650
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, me desculpem, mas eu acho que não é bem assim não.

A música é ótima, eu adoro ela! Mas em alguns pontos não parece a Britney cantando. Boatos de que um remix de Passenger será lançado, e nele terão os vocais crus da música (que supostamente algumas pessoas já possuem), e quando isso acontecer, teremos a prova do que é verdade ou não, e eu espero estar enganado. :demi:

Vale ressaltar que quando a Myah Marie é perguntada se canta na música, ela deleta os comentários do Instagram :queenie:

De qualquer forma, ótimo tópico!

PS: Eu sei que a Britney canta na música, isso é óbvio. Ela jamais lançaria uma música que ela não cantasse, sendo como dela. Acontece que em alguns momentos fica meio estranho e parece que ela não está cantando. O gozado de tudo isso é que a Myah fez o trabalho e nem creditada foi :orangu: De repente ela fez os vocais de algumas partes e a Britney por falta de tempo de gravar a canção toda, utilizou.

Tu sabe melhor do que eu Higor que existem vocais e mais vocais em sessão de gravações uns são muito fail e temos a prova disso em Break the ice ,Womanizer e Hiam, na montagem final esses vocais são dispersados na canção apenas pra dar harmonia ou acertar o tom ,vai que uma pessoa tenha conseguido um desses vocais fail? eu não dispenso nenhuma possibilidade , obvio que quem tem nunca que vai vazar os melhores vocais,existe uma força maior entre os fãs que querem mostrar que Britney não pode, é limitada e tal.

E sobre os gritos , um deles é da Britney no yeahh claramente o primeiro e menos extenso é o dela Gret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso negar g1.gif miss simpatia rebellion

ACHEI SUA PLAQUINHA LINDA E CONCEITUAL

enfim, nem li pois nós da RCA vimos a gravação g1.gif

não posso negar g1.gif miss simpatia rebellion

ACHEI SUA PLAQUINHA LINDA E CONCEITUAL

enfim, nem li pois nós da RCA vimos a gravação g1.gif

morta g1.gif vc fingindo q o post duplicou só pra floodar, dps fala de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...