Ir para conteúdo



Passenger : Vamos aos fatos


Jean Paim.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 650
  • Publicado há
  • Última resposta

já que eu não posso falar sobre isso, vamos falar sobre uma receita de coxinha que eu amo g1.gif

você vai precisar de trigo, leite, margarina, um pouquinho de fermento, ovos, para a massa

é bom colocar um caldo de carne também pra ficar mais gostoso

você pega esses ingredientes e mistura tudo até ficar uma massa bem consistente e modelável, aí você pega e vai pro recheio

o recheio é muito fácil, você pega frango desfiado e temperado ao seu gosto e põe dentro da massa q vc preparou

aí vc modela em forma de coxinha, se vc não souber como é, jogue no google, aí vc passa no ovo e dps na farinha de rosca e frita no óleo quente

tem q estar bem quente pra ficar bem gostoso

deixe esfriar se quiser, depois sirva g1.gif dica: substitua o leite por leite desnatado pra ficar mais leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, me desculpem, mas eu acho que não é bem assim não.

A música é ótima, eu adoro ela! Mas em alguns pontos não parece a Britney cantando. Boatos de que um remix de Passenger será lançado, e nele terão os vocais crus da música (que supostamente algumas pessoas já possuem), e quando isso acontecer, teremos a prova do que é verdade ou não, e eu espero estar enganado. :demi:

Vale ressaltar que quando a Myah Marie é perguntada se canta na música, ela deleta os comentários do Instagram :queenie:

De qualquer forma, ótimo tópico!

PS: Eu sei que a Britney canta na música, isso é óbvio. Ela jamais lançaria uma música que ela não cantasse, sendo como dela. Acontece que em alguns momentos fica meio estranho e parece que ela não está cantando. O gozado de tudo isso é que a Myah fez o trabalho e nem creditada foi :orangu: De repente ela fez os vocais de algumas partes e a Britney por falta de tempo de gravar a canção toda, utilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vocais da Myah no lugar dos da Britney em várias partes de passenger SIM, em quase todo o refrão e algumas pequenas partes dos versos. Não sei qual a surpresa, Toxic e Gimme More, por exemplo, são quase duetos, de tanto que tem voz de outras pessoas. Acreditar que as vozes do refrão são da Britney é conhecer muito pouco a voz dela, aquilo é claramente alguém querendo simular a voz da Brit.

Além do que não acham suspeito eles não terem creditado a Myah na faixa? Se fizeram isso é por que tem algo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...