Ir para conteúdo



COBERTURA: Evento de Boas Vindas em Vegas


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

MEREÇO g6.gif

Eaw galerinha, chegando agora no grupo (finalmente) . Meu Nome é Arnaldo Rodrigo, mais podem de chamar só de Rodrigo mesmo, sou de Fortaleza e vai ser um prazer pra mim falar de glee com vocÊs. Personagem preferito: Kurt e Finn (eu sei que o Cory morreu,rsrs) Sou hétero e Evangélico (ñ sou PRECONCEITUOSO), espero fazer novas amizades akie . e é isso aew.

1491666_660268354011848_871208433_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) jeffbonates

minha caixa ta cheia amiko e to com um problema, quando to com mais de uma mp sem ler so aparece 1 pra mim, acabo nao vendo as outras, ai sempre apago pra poder receber notificacoes de novas, nothing personal :bp1:

resumo: n queria mais papo e deletei mexmo :bp1: n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) jeffbonates

MEREÇO g6.gif

Eaw galerinha, chegando agora no grupo (finalmente) . Meu Nome é Arnaldo Rodrigo, mais podem de chamar só de Rodrigo mesmo, sou de Fortaleza e vai ser um prazer pra mim falar de glee com vocÊs. Personagem preferito: Kurt e Finn (eu sei que o Cory morreu,rsrs) Sou hétero e Evangélico (ñ sou PRECONCEITUOSO), espero fazer novas amizades akie . e é isso aew.

1491666_660268354011848_871208433_n.jpg

hetero :boredney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEREÇO g6.gif

Eaw galerinha, chegando agora no grupo (finalmente) . Meu Nome é Arnaldo Rodrigo, mais podem de chamar só de Rodrigo mesmo, sou de Fortaleza e vai ser um prazer pra mim falar de glee com vocÊs. Personagem preferito: Kurt e Finn (eu sei que o Cory morreu,rsrs) Sou hétero e Evangélico (ñ sou PRECONCEITUOSO), espero fazer novas amizades akie . e é isso aew.

1491666_660268354011848_871208433_n.jpg

donde vc tirou esse gordinho? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...