Ir para conteúdo



COBERTURA: Evento de Boas Vindas em Vegas


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
(Visitante) jeffbonates

gente cam4 ta otimooooooo na area do Brasil

gente cam4 ta otimooooooo na area do Brasil

gente cam4 ta otimooooooo na area do Brasil

morto BadBitchFeat.Gretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, fiz 8 meses esse final de semana... e estava tudo as 1.000 maravilhas. Ele dormiu aqui com uns amigos dele, recebi todo mundo super bem, dei um presente super especial... fiz um "ep" com músicas do BJ e um DVD comigo falando e uma galeria de fotos... até ai, ok.

Domingo, eu ia no ibira esse domingo 8. (ibira é um parque de SP) tem encontro do RBD e eu vou pra buscar um CD que ganhei em um rifa... chamei ele quinta passada pra ir comigo, ele disse que não iria, pois eu estava marcando com muita antecedencia... MAS, no mesmo dia mais tarde... amigos dele chamaram ele pra ir, e ele disse que iria :gloria2: E disse que daria meu presente de 8 meses lá no parque com os amigos dele :gloria2: Me falou isso domingo a noite! Dai eu fiquei puto, disse que não iria, que iria sozinho buscar meu CD e iria embora. Dai ficamos segunda sem nos falar. :boredney:

Depois, ele havia me falado que ia comprar o BJ com a mãe... Então marquei de ir com um amigo meu que ele tem ciumes, dai ele ficou puto, disse que ia comprar sozinho, comprou pela net e ficou com raiva de mim :london2:

Dai nos entendemos... MAS, eu ainda com raiva por causa de domingo, sai pra andar de skate com um amigo DELE :london1: Mas o menino tinha convidado ele também, mas ele não quis ir... mas eu fui. Dai ele ficou putissimo e ficou sem falar comigo de novo. :g11:

Dai eu peguei e pedi desculpa, escrevi algo bonitinho... e mandei uns snaps fofos... ele viu e ainda não respondeu. :um3:

Enfim, foi isso...

eu demorei pra entender :b: acho q vcs tem q conversar e n fazer ciumes, tu tem q chegar nele e falar q tu n gostou do fato dele ter dado uma importancia maior para os amigos dele, enquanto vc queria aquela msm atençao e pior, ele deu pros amigos. tu tem q falar direito com ele e nao cobrar tipo exclusividade sabe? ate pq tu é namorado dele, nao dono. mas é basicamente isso, pelo jeito vcs se amam, pq ambos se importam e tentam agradar um ao outro, msm q de formas implicitas as vezes, mas é fato q ele lembrou de vc quando foi comprar o BJ. entao tenta conversar e ver se n vale a pena uma melhora de ambas as partes. caso vc veja q n ta dando certo, o melhor é se afastar e realmente acabar o namoro. pq pra namorar a gente tem q ta 100% a pessoa, e nao 99%; é isso q ambos tem q medir. em qual grau vc ta dando a importancia devida pro seu namorado? entende? espero ter ajudado, sei la kk :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1236999_737860849573486_2104526816_n.jpg

sou o moreno e ele o branco, isso foi no meu niver. KKK e do lado dele é minha melhor amiga.

foto do amigo:

992818_713197718706466_515380294_n.jpg

o amigo é o que está atras dele, com a mão na boca. é roqueiro, alto, tem o olho verde...

seu namorado e mais bonito que o amikko skatista gretbjogata.gif nao troque ele

se bem que essa foto que vc mandou do amigo, nem da pra ver direito gretbjogata.gif posta uma melhorzinha gretbjogata.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...